[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

• Thread starter Thread starter demon
  • Data de Início Data de Início
Re: DEMON S3Tdi 8L // Braços e Escovas da Moda ja no Sitio

Estas sao usadas, qual a diferença de antes ou depois do verao?

epah..
num me entra..
apesar de ser usadas..
como falam tanto delas..
devem durar uma eternidade.. :S
e tu num as tiveste nem 2 anos por isso..
é só para se degradarem mais depressa com o calor..
mas cada um sabe de si.. ;)

epah..
num me entra..
apesar de ser usadas..
como falam tanto delas..

Não as tive nem 1 ano.
O que falam destas escovas, é mais a nivel estético.
Mas mesmo usadas acredito que limpem bem melhor que qualquer outra adaptada.
Se formos ao cumulo do promenor, este carro passa montes de tempo na garagem, práticamente só sai á rua á noite pois o Pedro tem carro da empresa.
Deixa lá esse mau feitio de parte :p:p, pois aquela coisa em pele que metes-te no capot (esta-me mesmo a fugir o nome) foi por estética e não por funcionalidade em si, é como muitas das mod´s que se fazem....

O teu carro está cada vez mais bonito, a única coisa que não vou mesmo a bola é as jantes de restos 10*

Deixa lá esse mau feitio de parte :p:p, pois aquela coisa em pele que metes-te no capot (esta-me mesmo a fugir o nome) foi por estética e não por funcionalidade em si, é como muitas das mod´s que se fazem....

tá calado pah..
num sabes o que dizes..
nem dizes o que sabes.. :p :p

Ai estao elas :twisted::twisted:

Eu quando as comprei foi meramente por estética, sao estes pequenos promenores que fazem um grande projecto!

E para alem de ficarem mais bonitas que as aerotwin adaptadas, pois na zona de encaixe fica um ganda alto, estas limpam MUITO melhor, é material OEM e tá tudo dito :green:

E agora o que vem asseguir?? :assobio::assobio:

Boas maluko
As escovas sao do best msm e tao novas depois de limpas, limpam k é 1 maravilha visto k as minhas antigas ja tinham perdido a borraxa e antes de estragar o vidro la tive de abrir os cordoes a bolsa e comprar esta pintelhice de mod :p
Abraço

Grande modificação;)...fica sempre muito melhor que as adaptáveis;)

yah as outras k eu tinha faziam 1 alto na zona do encaixe e ficava bue feio pah :S

muito bom.. :palmas:

por acaso quando vi que o jxux tinha isso à venda, tive vai não vai para lhe mandar PM, mas depois desisti.. :green: qualquer dia.. ;)

kalker dia perdes a cabeça e metes tambem 1 par de braços e escovas aerotwin eu axo k a nivel de estetica sao brutais mas a nivel de funcionalidade sao mtu mais pk limpam bem msm kando vais depressa e n fica a agua para tras como acontecia antes ne...

Abraço pah

eu ainda hei-de perceber o porquê de meter escova no inicio do verão..
mas pronto.. :S

Maluko so meti agr pk as outras k tinha a parte da borraxa k limpa o vidro rasgou e antes de riscar o vidro comprei estas e como tambem sao aerotwin e ja andava na ideia de comprar umas assim com 1 azar fazes mais 1 mod bacana hehe

provavelmente mais pela oportunidade... e pela estéctica.. ;)

Tambem foi por isso pah!

Estas sao usadas, qual a diferença de antes ou depois do verao?

Tem sempre diferencas pk se meteres umas escovas novas no inverno elas limpam bem mas se montares no verao elas ficam ressekidas do calor e no inverso n limpam 1 carapau looool

epah..
num me entra..
apesar de ser usadas..
como falam tanto delas..

ohhhhh x-zonas estas escovas duram 1 vida desde k deixes o carro sempre na garagem e k n o tires de la por razao alguma :green::green:
Ja explikei pk k trokei lol e este carro é carro de garagem pah so sai a noite e a noite n estraga as escovas e ao fim de semana mas mtu pouco lol pk k axas k eles dizem k o meu carro ta sempre limpo ;)
kanto ao resto as escovas antigas duraram +/- 2 anos visto k eu de x em kando limpo-as com polish e ganham vida outra x.
Abraço maluko

Não as tive nem 1 ano.
O que falam destas escovas, é mais a nivel estético.
Mas mesmo usadas acredito que limpem bem melhor que qualquer outra adaptada.
Se formos ao cumulo do promenor, este carro passa montes de tempo na garagem, práticamente só sai á rua á noite pois o Pedro tem carro da empresa.

ohhh jaxux tu n me goses com o x-zonas pah k akela cena a frente do carro da bue jeito..... para kem anda mtus kms na autoestrada :green::green:

Desistir ou não desistir do projecto???? :lol::lol::lol::lol:
Aguardo respostas serias.

Back