Depois de querer muito um audi TT,comprei um mini.

Boa maquina, ou n fosse BMW.. :D :D

Agora é preciso é que o estimes..
Abre um tópico nos projectos pra malta ver o maquinão. ;)

E n ligues ás bocas dos "diaconos" que como podes ver têm uma certa falta de coerência, em que te começam a criticar por teres criado um tópico e depoix, meia dúzia de post á frente já só está a debitar spam.
A dor de coto é fdd..
Queriam um BMW?
Comprassem.. :D :D
 
ColourConcept disse:
Boa maquina, ou n fosse BMW.. :D :D

Agora é preciso é que o estimes..
Abre um tópico nos projectos pra malta ver o maquinão. ;)

E n ligues ás bocas dos "diaconos" que como podes ver têm uma certa falta de coerência, em que te começam a criticar por teres criado um tópico e depoix, meia dúzia de post á frente já só está a debitar spam.
A dor de coto é fdd..
Queriam um BMW?
Comprassem.. :D :D
se eu comprar um FIAT SERÀ QUE È A MESMA COISA QUE TER UM FERRARI ??????' :D :D :D :D
 
ColourConcept disse:
Boa maquina, ou n fosse BMW.. :D :D

Agora é preciso é que o estimes..
Abre um tópico nos projectos pra malta ver o maquinão. ;)

E n ligues ás bocas dos "diaconos" que como podes ver têm uma certa falta de coerência, em que te começam a criticar por teres criado um tópico e depoix, meia dúzia de post á frente já só está a debitar spam.
A dor de coto é fdd..
Queriam um BMW?
Comprassem.. :D :D


Também não percebi essa (azia) mas os dias não nos correm bem e eu não levei a mal,so perguntei o porque de não poder abri o topico,quando ja vi n de topicos a serem abertos d mesma maneira e ninguem se queixou mas enfim.
Claro que não se pode comparar o tt ao mini,mas eu sempe gostei do tt,ate que fiquei adorar o mini e como ja falei entre os 2 iria sempre para o mini por ser diesel e porque neste momento o tt 1 versão ja esta mais que batido e ja se ve ai mt xunings com esses caaro,então o mini é um carro que é dificil de se ver 2 carros iguais tamanhas são as engenhocas que se pode meter no carro,e o carro é lindo por isso não estou arrependido,
Noo futuro quem sabe se não vai vir um audi :roll:
 
Eh pah, desculpem lá, mas este tópico não tem nexo nenhum...
Como é que alguém pode comparar um mini oneD com um TT???

Ambos são carros de "gaja", e atenção que o TT sempre foi o meu carro de eleição :p :p , mas um mini é carro de quem não tem nada que fazer ao dinheiro, pois o carro é caro demais para a presença que tem...
 
ColourConcept disse:
Boa maquina, ou n fosse BMW.. :D :D

Agora é preciso é que o estimes..
Abre um tópico nos projectos pra malta ver o maquinão. ;)

E n ligues ás bocas dos "diaconos" que como podes ver têm uma certa falta de coerência, em que te começam a criticar por teres criado um tópico e depoix, meia dúzia de post á frente já só está a debitar spam.
A dor de coto é fdd..
Queriam um BMW?
Comprassem.. :D :D

Com motor TOYOTA :assobio: :D :D :D :D
 
ColourConcept disse:
Realmente motores Toyota são mesmo maus..
Aliado à qualidade de construção BMW ainda pior..

:assobio:

Pensando bem ;) agora para os cooper D trocaram a Toyota, pela PSA, o motorzito 1.6 parece interessante, e quem tem não se queixa, mas sinceramente, acho que preferia o modelo a gasolina, cooper s jcw em versão clubman 8) 8) 8)
 
Rcmatias disse:
Pensando bem ;) agora para os cooper D trocaram a Toyota, pela PSA, o motorzito 1.6 parece interessante, e quem tem não se queixa, mas sinceramente, acho que preferia o modelo a gasolina, cooper s jcw em versão clubman 8) 8) 8)

Eu tb preferia um B5 em xs de uma D3 mas olha, é o pro que dá.. :roll:
Mas para quem faz mt kms carros a gasolina como o S JCW tornam-se estupidamente caros. :S

Agora n digam é que um carro com motor Toyota e construção BMW é mau.. :p
 
ColourConcept disse:
Eu tb preferia um B5 em xs de uma D3 mas olha, é o pro que dá.. :roll:
Mas para quem faz mt kms carros a gasolina como o S JCW tornam-se estupidamente caros. :S

Agora n digam é que um carro com motor Toyota e construção BMW é mau.. :p

Nunca disse o contrário, são marcas com provas mais que dadas em todas as áreas. 8)
 
ColourConcept disse:
Na verdade acho que escolhia um motor Toyota a um motor BMW.. :oops:
Mas essa dos motores PSA :S :S

E já correram rumores de que a bmw andou em conversações com a fiat :eek: :eek: :eek: vamos ver o que vai sair dali.
É que infelizemente os diesel agora são todos com motores totalmente psa, os gasolina pelo menos ainda têem a mão da bmw ;)
 
eu conheço bastante bem a versão cooper d com o hdi 110cvs e o carro é soberbo!
anda muitissimo bem, curva e trava como poucos e tem exclusividade.

por muito que se goste de audi's há que ter consciencia que um tt mk1 é um carro ultrapassado com um chassis pessimo e que hoje em dia é um carro que apenas é bonito, por dentro e por fora e é bom para estar parado!
em termos dinamicos o mini está anos luz á frente.
 
Rcmatias disse:
E já correram rumores de que a bmw andou em conversações com a fiat :eek: :eek: :eek: vamos ver o que vai sair dali.
É que infelizemente os diesel agora são todos com motores totalmente psa, os gasolina pelo menos ainda têem a mão da bmw ;)
Estas a falar dos motores mini só, certo?
É que n estou mt ao corrente das ultimas noticias automóveis e como depois da Peugeot ter ganho as 24h de Le Mans todos acham que os PSA são motores fiaveis, ainda começam a meter esses motores nos BMW tb.. :lol: :lol:

Mas tb os motores diesel hoje em dia andam todos ao mesmo nível de desnvolvimento, o que muda é a qualidade de construção maioritariamente do resto do carro..
Até mesmo os Fiat e os PSA já são bons.. :roll:
Onde é que este mundo vai parar.. :lol: :lol:
 
ColourConcept disse:
Estas a falar dos motores mini só, certo?
É que n estou mt ao corrente das ultimas noticias automóveis e como depois da Peugeot ter ganho as 24h de Le Mans todos acham que os PSA são motores fiaveis, ainda começam a meter esses motores nos BMW tb.. :lol: :lol:

Mas tb os motores diesel hoje em dia andam todos ao mesmo nível de desnvolvimento, o que muda é a qualidade de construção maioritariamente do resto do carro..
Até mesmo os Fiat e os PSA já são bons.. :roll:
Onde é que este mundo vai parar.. :lol: :lol:

Sim, referia-me apenas a gama Mini, felizmente a bmw ainda trabalha so com os seus motores, se bem que nesses rumores das conversações com a fiat seria para desenvolver novos motores de baixas cilindradas para a próxima geração do série 1, mas já nem me lembro muito bem onde li tal coisa. Mas acho que os engenheiros da bmw ainda têem algum descernimento daquilo que metem no mercado, e se eles acham que é o melhor, ao que parece a experiência com a psa para a produção dos 1.6 THP correu muito bem. ;)
 
Back
Top