Isto é tema para falar pessoalmente. Por escrito não chego a explicar a minha opinião. Eu falo por mim... Sou mais novo que uns e não tenho preocupações( como filhos e créditos) como a maior parte de todos..
Tu vieste porque não arranjavas trabalho no teu ramo. Fizes-te bem em vir porque isto é a tua praia e tiveste a oportunidade de trabalhar no que gostas...
Falando por mim, repito, por MIM, antes de vir, tinha procurado outro trabalho em pt( para quem não sabe, eu trabalhava no restaurante da minha mãe, que supostamente, estava a trabalhar para mim) a mulher tinha um trabalho fixo, seguro e com futuro certo na empresa!
Agora Tou aqui, pronto, não Tou mal, já consegui algo que em Pt era impossível ter em Pt em tão pouco tempo, mas não gosto!!!
São ideias.. Não quero uso como futuro... Isto sou eu pah... Tipo coise já sabes
Mas. Eu tinha trabalho, tal como disse era enf resp numa ucci, não tenho filhos, e felizmente nem créditos....!!tal como o arqui já namorava a 5 anos sem condições de dar o próximo passo sobretudo porque ela não trabalhava já há cerca de dois anos....tal como disse o arqui apesar de ser um começar de novo em todos os aspetos, o futuro inf. não e aí....porque o meu pais será sempre Portugal.....
Tal cm disse...ninguém disse k ia ser fácil.....
Cumps
Last edited: