Desabafo...

• Thread starter Thread starter PR_A5
  • Data de Início Data de Início
CutKiller disse:
Ohhh pa se esse é o teu unico problema a solução é a mais simples possivel :)

Metes as opticas de xenon e pronto :green: :green:

Solução:

- Audi
- Ebay
- Alguns vendedores aqui do forum

Com alguns € esse teu problema desaparece num instante!

Agora um pouco à Marcelo "Rebel" de Sousa:

Se fizeste mal? SIM!

Estas a tempo de o corrigir? SIM!

Deves estar com esse espirito? NÃO!

Ainda aqui estás? Está MAL!

:green: :green: :green:

Pode meter as ópticas novas? Pode! mas é proibido, mas pode-se fazer! :green: lolol

http://cgi.ebay.de/2X-ORIG-SCHEINWERFER-XENON-BIXENON-LED-AUDI-A5-S5-8T_W0QQitemZ200425308818QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item2eaa478292

:D Bem pensado Neo...

Santinhos, não se trata de nenhuma situação de desespero. Não se trata de ter algo para mostrar aos outros. Não é a historinha do pobre coitado.

Simplesmente, para quem gosta de automóveis, estando certo de que esses me compreenderão, há pormenores importantes, só isso. Apenas me arrependi da decisão que tomei e gostaria que tivesse decidido outra coisa.

A Audi diz que não faz o trabalho. O ebay não é solução porque não tenho conhecimentos para fazer o trabalho.

Dizem que é uma alteração muito complicada, tendo o responsável da oficina em qualquer problema relacionado com cabos de fibra óptica, blá blá blá...

Apresentei a questão à Siva, não me deram solução, limitaram-se a dizer que a marca desaconselha fazer essa alteração e não me indicaram, nem após insistência, uma única oficina que fizesse o trabalho.

Já tinha visto essas ópticas, mas queria a coisa como deve ser, lava-faróis, etc. Com tudo quanto é preciso para pôr as coisas como deve ser.

Alguém conhece uma oficina que fosse capaz de fazer tudo isto como deve ser? Ou a única solução são mesmo as ópticas do ebay, nunca ficando o carro como devia?

CutKiller disse:
:green: :green: :green:

vai a outra :P

mas já agora não fazem porque?

Pq nao pescam nada daquilo :green: :green: :green:

Solução Simples e Mafiosa... osgasse é preciso ensinar tudo :green: :green: :green:

:arrow: Alugas um carro igual ao teu com xennon
:arrow: Vais a uma oficina Mafiosa
:arrow: Fazem a troca dos farois
:arrow: Assunto arrumado...

PR_A5 ouve uma coisa, o teu desabafo resolve-se num instante queres ver...basta isto :roll:

de onde és?

o ebay é solução, existe muita gente que te pode mandar vir isso!

Agora reune lá todas as infos que são necessarias que vai haver alguem de norte a sul que te vai ajudar

Coimbra...mas quase todos os dias de Oeiras :)

Eu explico...o trabalho faz-nos mudar de cidade.

O ebay até pode ser solução para as ópticas, mas e o resto? Lava-faróis, niveladores, essa coisa toda de que não percebo mas que sei que é necessária, não é possível resolver? (Mesmo que isso obrigue à substituição do pára-choques).

Com boa vontade e tempo tudo se resolve.. não deves ser o 1º a passar por uma experiência dessas...

Abraço

PR_A5 disse:
Coimbra...mas quase todos os dias de Oeiras :)

Eu explico...o trabalho faz-nos mudar de cidade.

O ebay até pode ser solução para as ópticas, mas e o resto? Lava-faróis, niveladores, essa coisa toda de que não percebo mas que sei que é necessária, não é possível resolver? (Mesmo que isso obrigue à substituição do pára-choques).

Coimbra :)

Epá não acredito que os senhores da Audi não te façam isso.... Com € tudo se faz!

O ideal será mesmo perceber o que é preciso trocar, e isso de certeza que eles te dizem!

1º Notas-te que no meio destes caramelos fui o único que te compeendi. ;)

2º Vens frequentemente á vila mais bonita do país, a minha terra Oeiras. :green:

3º Nem se quer ponhas a hipotese de fazer esse tipo de trabalho sem ser num concessionário, ou melhor no representante, que ainda por cima fica aqui no concelho de Oeiras.

4º Contacta a Audi na Alemanha, que te indicam a melhor solução.

5º O conselho que te dou baseia-se em ter trabalhado alguns anos no representante da Audi e ter uma oficina á 12 anos.

6º Boa sorte. ;)

o carro tras olho de boi??

mandas vir as opticas ja com xenon e leds e ta bom!!!

Os niveladores e lava farois nesse carro pra keh? ninguem desconfia!!! :green: :green:

koolboy disse:
Ho pah que não seja por isso...eu tenho no meu A3 xenon OEM e se quiseres eu troco o meu A3 pelo teu A5 :D :D :D :D

e ainda fazes o favor de por umas tiras de led's as ópticas do A3 para disfarçar, não :?: :?:

:green: :green:

Santinhos disse:
Pq nao pescam nada daquilo :green: :green: :green:

Solução Simples e Mafiosa... osgasse é preciso ensinar tudo :green: :green: :green:

:arrow: Alugas um carro igual ao teu com xennon
:arrow: Vais a uma oficina Mafiosa
:arrow: Fazem a troca dos farois
:arrow: Assunto arrumado...

ou aluga um igual da mesma cor e tudo, mas com o xenon´s e troca as matriculas :!: :!: :green:

Back