PEREIRA disse:bom, apos um bom soninho, gostei de ver que se deslindou o resto do caso..
acho que nem vale a pena distribuir méritos, pois isto foi um trabalho de equipa que resultou em sucesso..
foi bom ver o pessoal todo empenhado num mesmo objectivo.
um verdadeiro brainstorming!!
são este tipo de jogos que demonstram a uniao entre as pessoas e nao restam dúvidas que com uniao e preserverança tudo se consegue!! (isto já parece quase treta de político.... ), mas é verdade 8)
Pode nao significar nada de especial mas de qualquer forma: PARABÉNS A TODOS PELO ESFORÇO ! :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:
plainas disse:Metes o lingote de ouro e a tabua deve levantar, s reparares dps de levantar tem um cordão, tens d o cortar c o canivete, dps dás um jeito qquer q já não m lembro e a tabua salta
kobaiin disse:Ao lado direito da mala certo? É que ja carreguei em tudo que e lado e nada.. :roll:
plainas disse:Sim, é do lado direito, tens d t afastar um pouco da mala e clicar mmo no canto da sala, a tabua é mmo a do canto, pousas-lhe o lingote em cima
alex-gti disse:nao consigo apanhar a frequençia do radio!alguem me ajuda?
IbizA4 disse:Tenho feito isto aos soluços, mas só me falta abrir o cofre do xadrez. Já tenho as combinações, e já as introduzi, mas a porta não abre. Vou fechar fechado no quarto.