Desafio!

B5avant disse:
:D

Não percebo porque no meu código tem:

50R44L21R0L .. Não percebo o que faço com o 0 (zero) :'(

Fica para amanhã :p :p
rodas 50 para a direita
depois rodas para a esquerda ate chegar ao 44
depois rodas para a direita ate chegar ao 21
e depois para a direita para chegar ao 0

depois maçaneta hehehe
 
Já abri o cofre, o radio deve ter uma combinação qquer no equalizador, a chave d caixa é q não tou a ver p q será.
Boas pesquisas :D

edit: a chave é p desaparafusar a cadeira do chão :D
 
plainas disse:
Já abri o cofre, o radio deve ter uma combinação qquer no equalizador, a chave d caixa é q não tou a ver p q será.
Boas pesquisas :D

pois o radio eu pensei nisso e com a combinaçao deve emitir algum som diferente no play e abrir aquela cena na parede.

referes te a chave para desaparafusar a cadeira?
 
Krupel disse:
pois o radio eu pensei nisso e com a combinaçao deve emitir algum som diferente no play e abrir aquela cena na parede.

referes te a chave para desaparafusar a cadeira?

A chave a q m refiro é a q está dentro do cofre junto c o radio, c ela desapertas e arredas a cadeira
 
Vitor Faria disse:
descobriste a frequencia?
Eu tambem puz a fazer sons mas nao passo disso

Cada botão do equalizador tem varias posições, tens que mexer um botão de cada vez, começas no primeiro, andas um tracinho para cima e carregas play, vai dar um som, passa para o tracinho mais, acima e play, fazes isso até o som ser diferente, em vez de ta ta ta, faz tara ta ta ta, aí mudas para o botão seguinte e assim sucessivamente. Antes de passar para o seguinte mudas o anterior para uma posição diferente para não misturar o som. E tentas achar a posição de cada botão para o som diferente, assim que tenhas todas na posição carregas no outro botão do lado oposto ao play e o rádio abre e da-te um papel e explica como magnetizar a chave dos parafusos
 
Bruno disse:
como?!

a chave para desaparafusar os parusos cabe dentro dos buracos... :roll:

Exacto, depois de abrires o rádio diz la como fazeres para magnetizar a chave de rodas. Com o canivete tiras o iman da coluna do rádio e juntas as chave de rodas, depois pões nos buracos dos parafusos e lá tem pilhas para a lanterna ultravioleta que deve para servir para ver o bilhete que estava dentro do rádio
 
DreamRings disse:
Exacto, depois de abrires o rádio diz la como fazeres para magnetizar a chave de rodas. Com o canivete tiras o iman da coluna do rádio e juntas as chave de rodas, depois pões nos buracos dos parafusos e lá tem pilhas para a lanterna ultravioleta que deve para servir para ver o bilhete que estava dentro do rádio

Afinal não dá, mas da para ver o numero das faces do cubo
 
Back
Top