Bruno disse:na barra de ouro, no cofre, na tomada e onde se tirou um bocado no chao estes numeros
LU = a3
OD = c4
CK= c2
GO = b1
se juntar as letras vai ficar "GOOD LUCK" a mesma palavra que esta no envelope e agora enpaquei :S
DreamRings disse:Já consegui chegar ao fim, já posso ir dormir, lol.
No papel que diz good luck, se passares a luz ultra violeta vez que o G esta ligado ao D o O ao C, o outro O ao U, logo, no teu caso:
G+D=b4
C+O=c1
O+U=c3
L+K=a2
PEREIRA disse:entao e agora o que se faz com estes numeros??
isso serao notas musicais??
com a luz ultravioleta ve-se umas teclas de piano num dos cofres da parede...
tenho os 2 cofres de parede em stand by.
so abri o grande..
ColourConcept disse:O cofre que n têm as teclas abre-se associando os numeros dos dados com as cores que aparecem em cima..
Carregando nas teclas na mesma disposição dos pontos nos dados..
Eu estou empancado no outro cofre..
Ainda n percebi o que significam a tais teclas de piano.. :S
isso tudo tb ja tenho...King disse:Tens mais um cofre na parede... Passa a luz ultra violeta nas paredes!
Essa dos numeros ja percebi.
Por exemplo
o que eu encontrei com a luz ultra violeta foi
OD=b4
LU=C4
CK=C3
GO=a4
depois tens que ir ver o papel que diz good luck vês as letras que estão ligadas..
No meu caso é
GD
OC
OU
LK
ora se em cima o G é um "A" e o D um "4"
GD=a4 e tens de fazer o mesmo para os outros.. Agora não sei o que fazer com a merda do código
ColourConcept disse:O cofre que n têm as teclas abre-se associando os numeros dos dados com as cores que aparecem em cima..
Carregando nas teclas na mesma disposição dos pontos nos dados..
Eu estou empancado no outro cofre..
Ainda n percebi o que significam a tais teclas de piano.. :S
PEREIRA disse:ja associei cada cor ao nr correspondente mas nao consigo inserir lá.
selecciono o 5 e carrego em baixo
depois o 3 e carrego em baixo
etc.
chega ao fim dá erro..
PEREIRA disse:ja associei cada cor ao nr correspondente mas nao consigo inserir lá.
selecciono o 5 e carrego em baixo
depois o 3 e carrego em baixo
etc.
chega ao fim dá erro..
Datch disse:Tens que decorar 1o as cores , depois é q utilizas a parte debaixo da combinaçao como o dado !