King disse:Já olhei já tentei e não chego lá!! A verdade é que eu entrei ás 8 já são 11 e eu inda não trabalhei nem passei pela porta
espeta-lhe um biqueiro na porta!
King disse:Já olhei já tentei e não chego lá!! A verdade é que eu entrei ás 8 já são 11 e eu inda não trabalhei nem passei pela porta
IbizA4 disse:Para que serve o lingote? Como se tira os parafusos da tomada?
CutKiller disse:espeta-lhe um biqueiro na porta!
Vitor Faria disse:Se nao fosse o Colour com o esquema do piano nao acabava isto, nao percebo nada de pautas de musica ou esquemas de teclados musicais :lol: :lol:
CutKiller disse:sim isto para mim valeu ouro.. senão chapeu!
PEREIRA disse:em ingles a pauta é assim..
a mim nao ajudou muito mas...
ColourConcept disse:
Cada tecla têm uma letra por cima n têm?
Agora olha para o autocolante que está na mala..
Têm um quadrado com 4 cores e letras por cima..
Agora olha para as teclas do desenho em cima outra xs e vai ao cofre e põe a cor correspondente á letra no sitio de cada tecla..
(não ocupa os botões todos pk é letras associadas as teclas que n estão no desenho na mala)
Mais explicado que isto n sei..
IbizA4 disse:Desisto. Não consigo tirar a tábua e tirar os parafusos da tomada. É preciso tempo e paciência. Mas vou seguir atentamente o desenrolar do jogo.
IbizA4 disse:Desisto. Não consigo tirar a tábua e tirar os parafusos da tomada. É preciso tempo e paciência. Mas vou seguir atentamente o desenrolar do jogo.