Desenvolvimento de audi 1.9 tdi 1Z 90cv

J

Joao Rodrigues

Guest
Boas
Amigos tenho um audi de 1996, 1.9 tdi 1Z 90cv a diesel com caixa manual de 5 vel. o que se passa é que no sabado que passou decidi puxar um pouco pelo meu argolas e entao puxei só a 3ª e o carro foi as 120km/h numa estrada em plano, penso eu que nao dava mais visto que estava nas 4000 e tal rotaçoes.
o carro tem 193.635 mil kms.
acham que é bom ou esta a andar pouco ?
acham que em terceira devia passar mais um pouco dos 120 ?
desde ja o meu obrigado a todos caso respondam
cumps
 
Eu acho que está bem, acho que não deve dar mais que isso...

Imagina que em 1ª vai aos 40;

2ª 80

3ª 120

4ª 160

5ª 200

Penso que o limite máximo de velocidade para esse carro era até de 180Km/h (em linha recta).

Isso não é um carro a gasolina.
 
o que eu acho e que estas a quilhar o carro todo e que nao deves fazer isso, tem pena dele ...

com 200mil e a puxares assim sem saberes se podes ou nao e um risco mas........cada um sabe de si.......
 
sim dou 80 em segunda e nao corta, quase mas nao o ponho no corte.
Foi so aquela vez pessoal, eu nao vou puxar mais por ele, nem sequer ando por aí a dar gas, nao tenho uma conduçao rapida...
ando sempre devagar mesmo, so que pronto naquele dia quis por a prova, sao pancas. lool
mas nao o torno a fazer.
 
ah e para esclarecer ja algumas duvidas, o carro nao ta mexido, esta todo de origem no motor, nao gosto ca de o por com mais cv nem nada de repros, pra mim se tem 90cv morre com 90cv, nao terá mais do que isso, nao gosto de carros quitados. :)
 
Back
Top