J
Joao Rodrigues
Guest
Obrigado telmoesteves parece que nao tou sozinho e que realmente alguem acredita em mim, é exactamente este o desenvolvimento do meu carro.
Deixa chegar o xzone que ele tem um de 90cv:lol:...ja agora qual a aceleração do teu carro dos 0-100km?
Não acredito que esteja stock...ele chega aos 100km/h em 10 seg e a estatistica está em 12,4s...mesmo o quadrante que tem não é de um 90cv mas sim de um 100cv, 110cv ou 130cv so se foi aplicado depois.Mas eu gosto de ver maquinas a andar bem:lol:
Não acredito que esteja stock...ele chega aos 100km/h em 10 seg e a estatistica está em 12,4s...mesmo o quadrante que tem não é de um 90cv mas sim de um 100cv, 110cv ou 130cv so se foi aplicado depois.Mas eu gosto de ver maquinas a andar bem:lol:
desculpa mas agora tas errado..
aquele quadrante é de um 90cv sim..
é dos primeiros modelos..
pois só sairam até ao fim de 97..
exacto koolboy um a
3 de 90cv ja pode chegar aos 80 em 2ª mas um a4 de 90cv ja nao pode, ja é pouco provavel, sinceramente nao percebo, agora dissest que gostas de ver maquinas a andar bem e ha pouco dissest que "era pouco provavel" lool
es mesmo do contra pa
gosto de ver maquinas a andar bem porque detesto transitogreen:
Ai eu sou assim:lol:
Tens razão aquele já é o modelo de 2000