Boas povo,
Sou novo por cá apesar de já ter conta a algum tempo.
Sempre fui apreciador do grupo vw, tenho um 6k a quase 10 anos (meu primeiro carro e que ficara ate não dar mais) e um 6k2 que acabei por trocar por este a3 de 99 1.8t agu.
1.8t sempre foi um motor que gostei ate comprar este carro, isto porque?!
O carro vinha com o maf avariado, troquei o carro ficou melhorzinho, mas continuou com falhas as quais fui resolvendo ate que o carro ficou bom... por um dia...
O que acontece?
O carro não faz pressão, faz 0,3bar, neste momento anulei a n75 para ver se resolvia e nada.
O carro tem velas stock novas, bobines R8 e filtro KN, o resto esta tudo origem.
O maf é novo, Pierburg, já experimentei com outro e nada.
Já troquei maf, sonda, corpo de borboleta, bobines, válvulas de pressão de turbo, sensor de pedal de embraiagem... não sei mais que faça.
Já aconteceu com alguém e resolveu?
Obrigado povo.
Sou novo por cá apesar de já ter conta a algum tempo.
Sempre fui apreciador do grupo vw, tenho um 6k a quase 10 anos (meu primeiro carro e que ficara ate não dar mais) e um 6k2 que acabei por trocar por este a3 de 99 1.8t agu.
1.8t sempre foi um motor que gostei ate comprar este carro, isto porque?!
O carro vinha com o maf avariado, troquei o carro ficou melhorzinho, mas continuou com falhas as quais fui resolvendo ate que o carro ficou bom... por um dia...
O que acontece?
O carro não faz pressão, faz 0,3bar, neste momento anulei a n75 para ver se resolvia e nada.
O carro tem velas stock novas, bobines R8 e filtro KN, o resto esta tudo origem.
O maf é novo, Pierburg, já experimentei com outro e nada.
Já troquei maf, sonda, corpo de borboleta, bobines, válvulas de pressão de turbo, sensor de pedal de embraiagem... não sei mais que faça.
Já aconteceu com alguém e resolveu?
Obrigado povo.