DESESPERO COM O CHAÇO 1.8T AGU

Sabes qual o teu mal?
Partes logo do princípio que é tudo e mais alguma coisa, e de preferência, do mais caro que possa ser. Gastas rios de dinheiro em peças, ainda antes de verificar o básico.
Segue os passos que mencionamos, com calma, e co. Olhos de ver.
Os passos básicos já os segui e esta tudo ok, se fosse o básico já estava resolvido a muito!
Tubos de vácuo já verifiquei, está tudo certo.
Se fosse algo básico já tinha descoberto, já correu alguns mecânicos o carro e nada.
Se coloquei aqui o que está acontecer é para tentar perceber se já aconteceu com alguém e a solução ser alguma coisa que ainda não tenha feito.

MADLIMA, calma contigo, estás errado porque eu não parto do principio que é tudo e mais alguma coisa, simplesmente já ando nisto a 1 ano e ainda sem solução, o que o pessoal disse acima só agradeço mas infelizmente já experimentei e o carro foi melhorando mas ainda esta longe de estar bom.
 
O carro é tão atrofiado que ja teve repro e não fazia anti lag ou launch control, nem a pressão de turbo subia mais que a que faz neste momento...
Muito esquisito este carrinho, o que é pena que eu gosto bastante dele mas assim complica.
 
O carro é tão atrofiado que ja teve repro e não fazia anti lag ou launch control, nem a pressão de turbo subia mais que a que faz neste momento...
Muito esquisito este carrinho, o que é pena que eu gosto bastante dele mas assim complica.
Naah. Respira fundo, e com muita calma vais encontrar o defeito.
Um bom teste como deve ser as tubagens de vácuo, é o melhor começo
 
O carro é tão atrofiado que ja teve repro e não fazia anti lag ou launch control, nem a pressão de turbo subia mais que a que faz neste momento...
Muito esquisito este carrinho, o que é pena que eu gosto bastante dele mas assim complica.
Consegue-se meter anti lag e launch Control na ECU desse motor? Quantos cavalos tem de origem esse motor? Acelerador por cabo ou electrónico? Eu axo que o teu problema está na ECU, troca por outra com a mesma referência, hoje já se encontram a bons preços
 
Consegue-se meter anti lag e launch Control na ECU desse motor? Quantos cavalos tem de origem esse motor? Acelerador por cabo ou electrónico? Eu axo que o teu problema está na ECU, troca por outra com a mesma referência, hoje já se encontram a bons preços
Pois, conseguir deve-se conseguir, já vi alguns e mesmo o dito Papa, CR7 das centralinas fez num golf 4 gti a poucos dias.
Já me lembrei de comprar uma para experimentar, mas o carro agora esta com ficheiro stock.
 
Pois, conseguir deve-se conseguir, já vi alguns e mesmo o dito Papa, CR7 das centralinas fez num golf 4 gti a poucos dias.
Já me lembrei de comprar uma para experimentar, mas o carro agora esta com ficheiro stock.
GTI não tem a mesma centralina que o teu 1.8t, para teres esses upgrates montei carro, só com centralina reprogramavel, a centralina stock não dá... Se está com ficheiro stock ou não isso não importa, porque o problema não está no ficheiro, mas sim na ECU, a tua ECU ainda é de chip certo?
 
Já vi que o teu carro usa acelerador por cabo, e o ficheiro ainda é por chip, tal e qual o meu 1.8t A4, esse motor tem um pico de pressão de turbo 0.7 bars e 0.5 bars constante (motor stock) o meu está a fazer actualmente 1.2 bars de pico.. Se não tens erros no VAG COM, então sugiro que troques de ECU do motor
 
Já vi que o teu carro usa acelerador por cabo, e o ficheiro ainda é por chip, tal e qual o meu 1.8t A4, esse motor tem um pico de pressão de turbo 0.7 bars e 0.5 bars constante (motor stock) o meu está a fazer actualmente 1.2 bars de pico.. Se não tens erros no VAG COM, então sugiro que troques de ECU do motor
Entendi, vou ver se arranjo maneira de experimentar com outra para ver o que acontece.
 
Boas povo, deposito de carvão activo, o sensor que tem dentro se tiver avariado influencia no andamento do charuto?
Já avariou a alguém?
Obrigado
 
Boas povo, deposito de carvão activo, o sensor que tem dentro se tiver avariado influencia no andamento do charuto?
Já avariou a alguém?
Obrigado
Sensor dentro? O meu não.tem nenhum sensor dentro, o sistema devcanister nada vai influenciar o andamento do carro..
 
Uma válvula, peço desculpa.
O 1B, no meu esta danificada, fiz a pergunta porque tens tubos de vácuo(penso eu ser vácuo) ali ligados que depois vão ao corpo de borboleta.
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