DESESPERO COM O CHAÇO 1.8T AGU

Sim tem uns tubos de vácuo, mas caso tivesses fuga nos tubos o VAG ia acusar erro de mistura...
Pois, ainda vou ver o que faço a isso, pois já não há a venda novo nem de origem, muito provavelmente vou eliminar isso.
Relativamente a fugas de vácuo, já tinha verificado os tubos todos, mas para tirar as duvidas troquei todos os tubos de vácuo e de admissão.
Vou ver se consigo montar o carro hoje e amanha já experimento.
 
Pois, ainda vou ver o que faço a isso, pois já não há a venda novo nem de origem, muito provavelmente vou eliminar isso.
Relativamente a fugas de vácuo, já tinha verificado os tubos todos, mas para tirar as duvidas troquei todos os tubos de vácuo e de admissão.
Vou ver se consigo montar o carro hoje e amanha já experimento.
Isso só costuma dar asneira no tubo que vem do depósito, se desligares a ficha acusa logo erro ..

Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
 
Boas tardes, após quase um ano, finalmente resolvido!
Ficheiros do aliexpress...
ja agora pressao pica a 1bar e cai para 0.9/0.8 não há perigo para o k03? Não irei largar uma compressora pelo escape?
Obrigado a todos
 
Last edited:
Boas tardes, após quase um ano, finalmente resolvido!
Ficheiros do aliexpress...
ja agora pressao pica a 1bar e cai para 0.9/0.8 não há perigo para o k03? Não irei largar uma compressora pelo escape?
Obrigado a todos
Não há stress, o meu faz 1.2 de pico já há 5 anos e até á data não tive problemas
 
Bons dias, não sei se devia criar um tópico novo, mas que velas vocês usam nos vossos 1.8t?
De momento estou a usar as que equipa de origem, NGK PFR6Q, mas já vi povo a usar BKR7EIX de iridium.
Algum feedback?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Bons dias, não sei se devia criar um tópico novo, mas que velas vocês usam nos vossos 1.8t?
De momento estou a usar as que equipa de origem, NGK PFR6Q, mas já vi povo a usar BKR7EIX de iridium.
Algum feedback?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu uso Iridium
 
Back
Top