nao tem nada lógica. PARTINDO DO PRINCIPIO QUE tens os cambers traseiros no angulo correcto, as tuas rodas traseiras terão que ter os cambers ligeiramente abertos. LOGO, mesmo que haja pressao a mais e forces o pneu para a forma oval (excesso de pressão) os ombros do pneu nunca vão conseguir chegar ao chão, ao contrario do que aconteceria com falta de pressao, em que ias ter um desgaste acelerado e anormal tambem na parte exterior do pneu.
o normal com esse angulo de cambers é gastar sempre ligeiramente mais um bocadinho na parte interna (pouca coisa). algo tem que estar errado aí, até porque, ao que sei isso não te tem acontecido com os pneus todos atrás. está a acontecer apenas agora....
já agora, tens a certeza que o problema não está nos próprios pneus???
por exemplo, s levantares a carrinha e encheres os pneus de tras aí com 3 bar, eles nao mudam de forma ?? nao ovalizam ?? se isso acontecer pode ser problema de construçao. se nao acontecer, mesmo assim pode ser dos pneus, porque pode haver problemas nos compostos.... tens k ver as coisas por partes.... arranja uns pneus mais velhos e anda uns dias com eles atras a ver o que lhes acontece...