Ricardo JZ, antes da B6 que tenho actualmente, possuí uma B5 de 1998, importada da Alemanha. Quando chegou a Portugal, levei-a a calibrar as rodas e alinhar a direcção. A partir daí, começou a comer os pneus da frente, mas pela parte de fora. Voltei a realinhar a direcção mas o problema mantinha-se inalterado. Fui então à Audi, em Loures, onde me voltaram a alinhar a direcção, e me disseram que aquele modelo ou série precisava de uma peça especial para ficar com a direcção devidamente alinhada. No entanto também me informaram, que aquele alinhamento proporcionado pela tal peça, iria chumbar na inspecção. E de facto quando fui à inspecção vim a verificar o que tinha sido vaticinado na AUDI. Posteriormente fui a conceituada casa de pneus na margem sul, e lá confirmaram-me o que me havia sido dito na AUDI; alinharam-me a direcção para poder passar na inspecção e posteriormente voltaram a realinhar pelos valores da AUDI. E com tal alinhamento, não mais me comeu os pneus. Evantulamente terás o mesmo problema.