Quando andares num bom, não queres outra coisa.O lugar dos electrodomésticos é na cozinha, não é na estrada...
Nunca considerei carros 100% electricos.Não estou a falar do q5 ev, mas sim do e-tron, que não tem nada a ver com um q5. É um carro 100% eletrico, tipo um tesla X, mas um pouco mais pequeno e não é tão estranho ahaha
Percebo o que dizes mas um disparo de um tesla nao é nada comparavel com qualquer outro carro que eu ja experimentei e no meu portfolio esta uma experiencia no Mercedes SLS AMG (experiencia que detestei). Tenho um nivel de tolerancia baixo para vibraçao constante dentro de um automovel...Não sou contra nem a favor dos eletrc mas não me chama atenção em nada. Daqui a uns anos poderá ser diferente Aníbal de entradas de cidade etc. Mas o prazer de ter um a combustão sentir a alma do carro é outra coisa. Mas quem tem € pode. Abraço
Nunca considerei carros 100% electricos.
Basta saires do pais e vais ver o que sofres para carregar o carro.
A manutenção também não deve ser muito econômicaIsso já depende de cada um. Eu raramento faço mais de 200km por dia... o normal são pouco mais de 100. Para mim um carro eletrico dos que mencionei, chega perfeitamente. Mas para percursos mais longos tinha outros carros...
Pois não, mas tambem é muito reduzida.A manutenção também não deve ser muito econômica