desligar em andamento[resolvido] -> ventoinha liga ao desligar motor

Re: desliga em andamento em quente

ir abaixo em andamento era do sensor, esse problema esta resolvido...

agr estou de volta da ventoinha, ela hoje nem disparou depois de desligar o motor, ja não percebo lol ... fui ver o ralé, tirei e pus e voltou a ligar depois de desligar o motor mas a quente 90º nada... começo achar que este ralé tb esta nas couves.

mas tenho de ligar o vag a ver, verificar as fichas tambem..

cump
 
Re: desliga em andamento em quente

ir abaixo em andamento era do sensor, esse problema esta resolvido...

agr estou de volta da ventoinha, ela hoje nem disparou depois de desligar o motor, ja não percebo lol ... fui ver o ralé, tirei e pus e voltou a ligar depois de desligar o motor mas a quente 90º nada... começo achar que este ralé tb esta nas couves.

mas tenho de ligar o vag a ver, verificar as fichas tambem..

cump
compra mas é um relé novo na marca, isso também é barato, assim tiras logo as teimas.. se o problema permanecer, so pode ser problema da ventoinha..
 
era o que devia ter feito, problema da propria ventoinha penso que nao deve ser, está é a receber corrente quando lhe a corto.
 
era o que devia ter feito, problema da propria ventoinha penso que nao deve ser, está é a receber corrente quando lhe a corto.

Nem mais, se fosse ventoinha nem rodava :p

Isso deve ser mesmo do relé, nessas coisas não compensa usado, mete um novo e deve ficar fino, é barato :)
 
não me recordo em que modelos era, que a ventoinha ficava sempre a trabalhar, e em alguns casos xegava mesmo ao ponto descarregar a bateria, a única solução passava por substitui a ventoinha, ou modulo dela ou o que fosse..
 
não me recordo em que modelos era, que a ventoinha ficava sempre a trabalhar, e em alguns casos xegava mesmo ao ponto descarregar a bateria, a única solução passava por substitui a ventoinha, ou modulo dela ou o que fosse..

A bmw do meu pai queimou o plástico do relé e descarregou a bateria por ficar a trabalhar muito tempo.
 
Boas, amigo joaoalves7... Eu ja tive esse problema e era o modulo da ventuínha, a mim ate bastava so rodar a chave da ingniçao e elas ligavam logo e quando desligava o carro so paravam passado +/- 10minutos...

cump
 
Back
Top