como disse não é para mim.. a minha é para a minha menina eu de mim sei cuidar minimamente.. mas ela deve ter um feitio parecido cm a bichinha
Com certeza! e daqui a uns anos (ou quissá já hj), a coisa começa correr mal, tipo diabetes, tensão alta, colestrol! (chega?) e dp diz o sr dr:entrecosto e entremeada...
bem regada com super-bock...
isso sim, dieta de homem!
Mas devias ter algum critério na alementação, mesmo sem sups, podes ter bons resultados só com alimentos sólidos.eu como não tenho € para suplementos para já tomo apenas as refeições normais sem ter grandes critérios de escolha..
Com certeza! e daqui a uns anos (ou quissá já hj), a coisa começa correr mal, tipo diabetes, tensão alta, colestrol! (chega?) e dp diz o sr dr:
"O amigo tem 2 opções, ou começa a ter um estilo de vida mais saúdavel ou então vai desta para melhor, escolha!" e tu respondes:
"Entrecosto e entremeada bem regada com super-bock s.f.f.!"
Sim sim com certeza claro..
entrecosto e entremeada...
bem regada com super-bock...
isso sim, dieta de homem!
Amigo Ricardo? (coração e leão)Já agora o que aconselham a tomar para perder peso? (queimar gorduras localizadas, celulite etc) ja deu para reparar que não é para mim
tava inclinado para a L-Carnitina mas há tantos tipos que não faço a minima.. não estou dentro deste tipo de mercado :S
Esses aparelhos para mim são tretas, plataformas, xokes electricos, baahh!! mas se resultou para ti, tá-se bemcomo ja referi, cerca de 40% da minha celulite desapareceu em semana e meia só com a plataforma (é que nem deixei de comer a porcaria que como, tipo folhados são a minha perdição...). comprimidos que façam efeito são caros e nunca é menos de 2/3 meses de tratamento... mais vale investires na plataforma (que dura mais que 3 meses de comprimidos) e beneficiam os 2
Esses aparelhos para mim são tretas, plataformas, xokes electricos, baahh!! mas se resultou para ti, tá-se bem
Que tipo de comprimidos falas? dpuralinas e tretas afins??
Ninguém fica cá meu amigo! mas se puder levar uma vida saúdavel, livre de visitas ao sr dr, não tenhas duvidas que continuarei a ir ao gym ou a fazer outro exercicio fisico qq!Uma expressão não dita o estilo de vida .. não se pode interpretar as coisas tãooooo à risca!!!
Olha que alguns que passam a vida no ginásio e a tratar do corpo tb "vão de vela" como os outros, tb têm problemas de coração como os outros, tb podem ter tensões altas e colesterol como os outros...
Mesmo não fazendo o estilo de vida que tanto criticas
Uma expressão não dita o estilo de vida .. não se pode interpretar as coisas tãooooo à risca!!!
O que resulta é uma boa dieta! essas tretas são para pessoas que não gostam de mexer o cú, mas gostam de enfardar que nem brutos, os doces, bolaxinhas e afins, estão ao lado da depuralina na prateleira lá em casa, é tipo, ai e tal comi meio pacote de bolachinhas de dieta (que ainda engordam mais), vou já tomar duas depuralinas para compensar!Olha que a depuralina ventre liso resulta e bem lol..