Detailer Algarve

então vá, como é que é feito uma lavangem convenientemente por forma a preservar o trabalho de detalhe?
devo comprar maquinas ou produtos indicados também?
quais os aconselhados?
é veradde que há domingos que fico a olhar pó boneco e se tiver uma entretenga melhor ainda

Para preservar o detalhe?!??!

Água... luva pele de ovelha... champo conveniente... toalha microfibras... e uma coisa qualquer par apor no fim... LOLOL

Mas isso o teu detailer deve ajudar-te na escolha...
 
Se não tens paciência e principalmente gosto em tratar o teu carro esquece o detalhe e volta aos rolos. É preciso alguma, (muita), dedicação e tempo para poderes trazer um carro do dia a dia com bom aspecto, se não achas importante e se o teu carro é somente o teu meio de transporte não te metas em trabalhos, é só dinheiro que vais deitar fora, pois em três tempos o carro volta ao estado actual.
 
Boas Pessoal!

Começei a ler este tópico e parece que fiquei com o "bichinho" do detalhe!

então é assim tenho Audi A3 8p de 04 e como é lógico a pintura já não esta como saiu de fabrica!
gosta de dar um novo "brilho" ao carro, não tenho problemas em "perder" tempo com o carro, pois até gosto de "perder" tempo com ele!

O que me aconselham a fazer? ir a um detailer primeiro e depois manter ou começar a fazer eu próprio?

já tive para testar isto Arbo® Car Care - Polish cromados e metalizados que dizem?

Abraço
 
Back
Top