Detectado em excesso de velocidade, mas não me facultaram prova

Lá vêm os falsos moralistas :D seus cumpridores a julgarem o rapaz :D

Ele de facto tem direito sim a pedir provas, não basta o "eu vi, por isso paga"... Mais não seja, mais tarde em tribunal...

Uma coisa é certa, não sei como andam os limites de contra ordenação grave e mto grave... Mas cheira-me que deverias ir perto do limite da grave...

Pelo que já se passou comigo, aposto sempre na cordialidade nestas alturas, pode-se poupar uns cobres valentes entre outros dissabores como ficar sem carta...

Fui cronometrado por um A4 1.8T com o VIDA instalado, na A1 a 247kmh...

Mandaram-me parar na ES de Antuã, lá lhes contei uma histórinha, estivemos a ver a filmagem (daí saber a quanto ía)...

Mas devido à minha postura, usaram uma parte em que abrandei por causa de um carro e fixaram a velocidade a que ía na altura (187kmh)... E usaram essa vel para atribuir a multa...

Se tivesse levantado cabelo tinha comido por tabela, e provavelmente ficava sem carta na hora...

Isto tudo para dizer o q?

Tenham nocção do que vão a fazer e pensem bem antes de arranjar problemas onde eles não existem :D
 
O limite de grave para muito grave é aos 180 km/h, já depois de deduzido o erro. O erro é, como já foi dito, fixo nos 5km/h.

Pelo que percebi a medição foi feita com um radar móvel, mas fixo. De modo que há uma medição, uma fotografia. Não é em video.
 
Lá vêm os falsos moralistas :D seus cumpridores a julgarem o rapaz :D

Aqui o "falso moralismo" aplica-se exatamente naquilo que disseste..

Então o homem fazem a 200km/h e ainda arrebita cachimbo quando o mandam parar? Eu critico neste sentido!

Porque andar acima da lei todos andamos.... uma vez ou outra... não é por aí que estava a falar!
 
Eu sei pá :D já se sabe que nestes tópicos se escreve sempre a mesma coisa :D daí ter pegado em tom de brincadeira a parte dos falsos moralistas...

;)
 
Oh boost, pastilha por pastilha antes queria ficar com a real... ao menos sem podia fotografar a folha, por no facebook e mandava uma pausa do carai***... :) :) :)
 
A velocidade que fui detectado foi de 195km/h, velocidade essa que depois de corrigida deu 185km/h e é muito grave.
 
Last edited:
Oh boost, pastilha por pastilha antes queria ficar com a real... ao menos sem podia fotografar a folha, por no facebook e mandava uma pausa do carai***... :) :) :)

Basta eu saber pá :D

E se eu escrevesse com que carro é que foi então é que era, chamavam-me logo mentiroso (não, não foi com a Amg, nem com o S3) , que tinha repro de ponteiro :D mas na tv deles estava lá escapachado.. 247 :D o ponteiro já não me lembro onde ía :D
 
Back
Top