Detectado em excesso de velocidade, mas não me facultaram prova

Bla, bla bla,....

1º para multar têm de apresentar a prova.

2º a multa não aumenta se ele reclamar.

3º se ele não teve a prova na altura nem assinava o auto da multa, ficavam-lhe com os documentos, mas ao pagar para deposito está-se sempre a assumir a culpa porque assinou-se e pagou-se.

4º pegava nos papeis e tinha de mandar uma reclamação por escrito a explicar a razão.

5º isso ate pode demorar mais de 2 anos e nesse caso a carta é devolvida.

6º se lhe derem a culpa e apresentarem a prova, ai sim, tinha de pagar.

7º se após todo isto não paga-se, ai sim a multa podia ir para a "PENA MAXIMA"


--------------------------

Era como as peliculas antigamente, diziam eles podem multa de 30 a 300€, sim podem mas só no caso de não pagarem, na lei está la que o máximo é no caso de não pagarem quando vêm a carta com a decisão final.

--------------------------------

Muitos muralistas por aqui, mas quando são apanhados no mesmo vêm cá dizer o mesmo lolllllllll

Atençao a uma coisa, a prestaçao de caução não é o mesmo que pagar a coima, o pagamento de cauçao nao presupoe nenhum tipo de admisibilidade de culpa, pode contestar, há forma de se ver livre da multa isso te garanto, como? nao vou explicar, mas qualquer causidico devidamente informado na area lhe explica.....

Ainda é relativamente facil safarem-se das multas de excesso de velocidade de forma LEGAL mas tambem tem custos
 
Atençao a uma coisa, a prestaçao de caução não é o mesmo que pagar a coima, o pagamento de cauçao nao presupoe nenhum tipo de admisibilidade de culpa, pode contestar, há forma de se ver livre da multa isso te garanto, como? nao vou explicar, mas qualquer causidico devidamente informado na area lhe explica.....

Ainda é relativamente facil safarem-se das multas de excesso de velocidade de forma LEGAL mas tambem tem custos

é engraçado ser apanhado a 200 e ainda se conseguirem safar, nao sou moralista e cometo as minhas contra ordenaçoes mas quando sou apanhado se sei o que ia a fazer pago e nao bufo isto nao devia ser a republica das bananas
 
é engraçado ser apanhado a 200 e ainda se conseguirem safar, nao sou moralista e cometo as minhas contra ordenaçoes mas quando sou apanhado se sei o que ia a fazer pago e nao bufo isto nao devia ser a republica das bananas

Se fosse prevenção e não CAÇA A MULTA...... o problema é que fazem caça a multa pura.
 
Se fosse prevenção e não CAÇA A MULTA...... o problema é que fazem caça a multa pura.

amigo cada um chama-lhe o que quer, para mim ser apanhado num radar a 200 nao é caça ha multa é sujeitar-se e mais uma vez digo para que fique claro tambem faço as minhas nao sou santo nenhum, ja agora quando vez os carros descaracterizados da policia que tu ja sabes de cor que sao deles atras de ti a fazer sinais de luzes vais acelarar? eles estao a tentar caçar-te so aceleras se quiseres
 
Se fosse prevenção e não CAÇA A MULTA...... o problema é que fazem caça a multa pura.

A caça à multa é uma expressão portuguesa utilizada por todos aqueles que prevaricam e infringem o Código da Estrada mas que não querem ser responsabilizados e punidos por isso.
 
pessoal, alguém me sabe dizer, qual é o tempo que normalmente demora a chegar a casa, a notificação da multa de excesso de velocidade?
 
Caça á multa para mim é mandarem te parar e implicarem porque tens o pneu suplente vazio, ou porque o triangulo tem um cantinho danificado ou porque tens uma lascazinha em falta no pneu....

Radares escondidos? Nao chamo caça a multa quem conduz diariamente sabe que eles existem, e que existe coimas para essas situaçoes. Reclamam reclamam mas é uma falha do condutor nao do radar!

Se for a 200 sei que tou sujeito, se for apanhado nao vou reclamar a culpa foi minha como e calo...

Isto é como tudo, se te atirares dum 1 andar podes morrer ou nao... mas no fim se morreres foste tu que te mandaste ninguem te empurrou! :D
 
Caça á multa para mim é mandarem te parar e implicarem porque tens o pneu suplente vazio, ou porque o triangulo tem um cantinho danificado ou porque tens uma lascazinha em falta no pneu....

Radares escondidos? Nao chamo caça a multa quem conduz diariamente sabe que eles existem, e que existe coimas para essas situaçoes. Reclamam reclamam mas é uma falha do condutor nao do radar!

Se for a 200 sei que tou sujeito, se for apanhado nao vou reclamar a culpa foi minha como e calo...

Isto é como tudo, se te atirares dum 1 andar podes morrer ou nao... mas no fim se morreres foste tu que te mandaste ninguem te empurrou! :D


concordo plenamente
 
Back
Top