Detido por agressão!

Estado
Not open for further replies.
Obrigado pessoal pelo apoio... Em relação á multa nem quero pensar nisso... Mas sei que lá se vai os € das mods..:mad:.

Boas Aires, realmente é lixada a vida, mas n devias ter perdido a cabeça ao ponto partires pra violência.
Disso já sabes e quem sou eu pra dar juízos de valor.
Abraço.

Fosga-se !!!!
Etão camarada ????
Só tenho a lamentar não teres enchido o artolas com mais uns qtos.., assim como assim, tás lixado :(
É lamentável o sucedido e sendo que tu estavas a trabalhar é só mesmo para implicar e justificar, se calhar alguma acção que lhes competia tambem mas.., não conseguiram tirar louros.., e dessa forma têm que mostrar serviço com o comum mortal e aquele que ganha a vida a TRABALHAR.
Força e rápidas melhoras quer das "mossas" quer da carteira :)

Fosga-se !!!!
Etão camarada ????
Só tenho a lamentar não teres enchido o artolas com mais uns qtos.., assim como assim, tás lixado :(
É lamentável o sucedido e sendo que tu estavas a trabalhar é só mesmo para implicar e justificar, se calhar alguma acção que lhes competia tambem mas.., não conseguiram tirar louros.., e dessa forma têm que mostrar serviço com o comum mortal e aquele que ganha a vida a TRABALHAR.
Força e rápidas melhoras quer das "mossas" quer da carteira :)

O agente em questão tão cedo não se vai esquecer de mim... Encheu e bem... :) Agora tão cedo não me vou esquecer do colega dele, eu dava por um lado mas o colega dele enchia-me por o outro... Ainda me deixou algumas moças nos costados!... Mas enfim, pensando e relembrando toda esta cena até tenho vergonha... :duhh:

Que cena camarada:wow::wow::wow:
Realmente este ano para ti é pra esquecer e eu a pensar que tinha chatices,chiça....
Não posso fazer mais nada do que desejar-se boa sorte na resolução dessa embrulhada e que tenham em consideração que agiste de cabeça quente e que melhores dias venham para ti

Amigo não é ter vergonha...se o guarda estava a implicar por uma cena que não deixava ninguém a perder...foi bem dado...
Agora se tivesses dado uma tareia num civil isso era diferente
Que agora as coisas se resolvam da maneira que dê menos prejuízo e danos morais

Irra Aires este ano esta mesmo complicado para ti.

-vais jantar (em lazer) es assaltado ainda te levam o carro. GNR espera que ele apareça... neste caso sem rodas.. :S
-Tas a trabalhar honestamente, es multado por causa de uma guia... Os GeNinhas Nao facilitam, depois acontece episódios destes que sao lamentaveis. Mas Aires vendo bem as coisas, tambem nao te custava nada teres feito uma Guia nova e teres falado (coro/graxa) com o senhor agente... Ou entao já que partiste para agredir davas-lhe uns toques mesmo para partir/rebentar com o sujeito porque teres dado uma ou dares 20.000 a multa vai ser igual...

Até pode ter merecido a malha que lhe deste e se calhar merecia muito mais mas acho que estás metido num grande problema!

Agora uma coisa te digo, fizeste bem e foi pena não teres dado também no ''amigo'' do gajo :green:

Isto agora tanto pode ser tudo como pode nao ser nada...

tudo depende do relatorio que o GeNinha fizer.. E o Aires nao tem testemunha nenhuma no lado dele, o que é muito mau tendo em conta que eram dois e servem de testemunha um do outro e eles têm a razao do lado deles, pois a multa é lógica e com fundamento. :S

Tanto podem recunhecer que têm culpa da situação que se passou como podem enterrar o aires ate ao sitio onde estao os mineiros do Chile. :S

Aires, se isto der barraca das grandes em termos munetários, nao tenhas vergonha de pedir ajuda aqui a malta que depressa fazemos um porquinho. Pois que o artista é bem capaz de te dar uma factura de tratamento hospitalar, mais idminização e esas porcarias todas...

O rapaz a pensar que tas enterrado chegas la i pagas ainda o deixas todo F*d*do... hehehee

Não és cigano... se fosses de ford transit de 92, olhavam para o lado e nem te mandavam parar!
Mas como és um tipo que está de facto a trabalhar e que nunca levantam problemas, à que mostrar serviço...

Fizeste tu muito bem. E se tiveres razão por causa da multa, torna isso público...(tv)
Perdeste a cabeça, porque estavam a ser roubado, por policias!

Paulo Oliveira disse:
Não és cigano... se fosses de ford transit de 92, olhavam para o lado e nem te mandavam parar!

Ford Transit de 92?? Em que terra é que vives?? Os ciganos so ja utilizam carrinhas da mercedes pah...

Não é coisa que um gajo se orgulhe, mas também é verdade que às vezes os chamados agentes de autoridade se armam em "Dirty Harry" e depois há situações destas.

Tens a minha solidariedade.

Um abraço,
Dinis

Estado
Not open for further replies.
Back