Detido por agressão!

Estado
Not open for further replies.
Que tristeza de tópico.

Como disse o autor do tópico, falhou e perdeu a calma, partindo para a violência. O polícia só estava a fazer o que lhe mandam e agora todos dizem que é pena não lhe terem dado mais porrada ao polícia quando na realidade quem começou isto tudo foi o nosso amigo.

É de lamentar este tipo de tópicos, mas enfim, um verdadeiro espelho da sociedade portuguesa e da anarquia que isto anda.

Eu sempre tento cumprir tudo á risca, quando falho...olha pago as minhas multas e tá feito.

Agora partir para a violência e depois todos aclamarem que é um herói... vai lá vai...que exemplos para os filhos.

Que tristeza de tópico.

Como disse o autor do tópico, falhou e perdeu a calma, partindo para a violência. O polícia só estava a fazer o que lhe mandam e agora todos dizem que é pena não lhe terem dado mais porrada ao polícia quando na realidade quem começou isto tudo foi o nosso amigo.

É de lamentar este tipo de tópicos, mas enfim, um verdadeiro espelho da sociedade portuguesa e da anarquia que isto anda.

Eu sempre tento cumprir tudo á risca, quando falho...olha pago as minhas multas e tá feito.

Agora partir para a violência e depois todos aclamarem que é um herói... vai lá vai...que exemplos para os filhos.

pois, sou da mesma opiniao, mas sei k as vezes a autoridade estica o braço da lei um bocado demais pk tem o rei na barriga, e isso nos deixa de facto muito irritados...tambem compreendo o aires, que estando a trabalhar uma coisa minima como uma merda de uma guia de transporte seja o suficiente para a policia implicar da maneira que implicam, as lei deviam ser seguidas a risca, é assim para um, é assim para todos, pk todos nos sabemos como age a policia por exemplo:

com os homens, uma coiseca de nada e levamos logo com a multa,e ainda ficam a olhar para nós de lado com cara de maus, já se for uma jeitosa e tal no carro ahhhhh e talllll ainda se riem para ela e "vá lá pode seguir mas atençao, nao faça isso outra x ok" porfavor pah todos nós sabemos que isto que eu disse existe, tenoh mais k muitos relatos com historias deste genero, e isto foi só 1 exemplo...abraço aires, sei que agiste sem querer e que se tivesses mais 5segundos para pensar nao o tinhas feito, ninguem sabe como irá reagir numa situaçao destas só no momento, a quem ferva em menos agua que os outras...

nao vim defender ninguem, pq tambem se ve muitos policias a porrada em civis sem estes terem feito nadinha de nada, e vejam lá se eles lá vao com as maos???? nahhhh é logo de bastam e sem piedade....

Estado
Not open for further replies.
Back