Devel Sixteen / 5000cv / 560Km/h

Na na na na na na na na na na na

BATMAN.....

É o que me faz lembrar :)


Esse carro é uma treta e tudo o que aí está só pode ser baseado em suposições matemáticas!

Não existem pneus para essas velocidade! Os travões são uma anedota e até os motores se forem 2 turbinas como me parecem que são impossibilita logo a homolgacao para estrada. Ninguém gostava de estar ali atrás de 2 escapes a cuspirem 900 graus de temperatura.


By the way o motor do Veyron debita mesmo os quase 3000 cavalos. E não não estão limitados. Qualquer Veyron vendido debita essa potência. Só que essa potência é medida no eixo do motor! São quase 2000 cavalos de perda até à roda.
Na roda são os tais 1001! Brutal não é?
 
Sim alguém no vídeo também falou em turbinas com sistema hybrido, uma maluquice.

E acredita no Dubai e homologado para estrada, esse e o tipo de merd@ com que eles não se preocupam.
 
Na na na na na na na na na na na

BATMAN.....

É o que me faz lembrar :)


Esse carro é uma treta e tudo o que aí está só pode ser baseado em suposições matemáticas!

Não existem pneus para essas velocidade! Os travões são uma anedota e até os motores se forem 2 turbinas como me parecem que são impossibilita logo a homolgacao para estrada. Ninguém gostava de estar ali atrás de 2 escapes a cuspirem 900 graus de temperatura.


By the way o motor do Veyron debita mesmo os quase 3000 cavalos. E não não estão limitados. Qualquer Veyron vendido debita essa potência. Só que essa potência é medida no eixo do motor! São quase 2000 cavalos de perda até à roda.
Na roda são os tais 1001! Brutal não é?

Sim, aquele pneu que mostram ali não acredito que atinge tanta velocidade sem se desfazer, mas será que isto vai ser mesmo produzido ? É que pelo que entendo isto será só prototipo.
Corrijo aquilo que disse quando falei dos 3000cv do veyron limitados, fui eu que entendi mal o que quiseram dizer na reportagem.
 
Bom uns updates ao acaso



Parece que leva um V16 faz sentido visto que o Veyron já tem um W16
 
Last edited by a moderator:
Back
Top