DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos (NOVIDADES@PÁGINA_5!)

Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

ya.. e verdade.. eu sou o propriatario da audi B5 que fiquei, e ainda estou com us decumentos apreendidos..

e como nao bastace, eu nao posso marcar a minha inspecçao porque a m***a da GNR do carmo afirmam que os meus decumentos estao perdidos...

eu sei que parece uma loucura, mas eu e que me f**o nu meio disto tudo porque nao posso circular com um veiculo que é meu, ta pago, nao devo nada a ninguem..

e a unica coisa que dizem na GNR do carmo é: tens que ter paciencia e agurdar..

qualquer dia passo-me e meto processo...
 
A conclusao é que este pais de merd@ é totalmente atrasado na parte da lei dos carros e o justo paga pelo pecador
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

manuel audi disse:
ya.. e verdade.. eu sou o propriatario da audi B5 que fiquei, e ainda estou com us decumentos apreendidos..

e como nao bastace, eu nao posso marcar a minha inspecçao porque a m***a da GNR do carmo afirmam que os meus decumentos estao perdidos...

eu sei que parece uma loucura, mas eu e que me f**o nu meio disto tudo porque nao posso circular com um veiculo que é meu, ta pago, nao devo nada a ninguem..

e a unica coisa que dizem na GNR do carmo é: tens que ter paciencia e agurdar..

qualquer dia passo-me e meto processo...

HEHEHEHEHE, TENS LIVRO DE RECLAMAÇÕES...
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

manuel audi disse:
ya.. e verdade.. eu sou o propriatario da audi B5 que fiquei, e ainda estou com us decumentos apreendidos..

e como nao bastace, eu nao posso marcar a minha inspecçao porque a m***a da GNR do carmo afirmam que os meus decumentos estao perdidos...

eu sei que parece uma loucura, mas eu e que me f**o nu meio disto tudo porque nao posso circular com um veiculo que é meu, ta pago, nao devo nada a ninguem..

e a unica coisa que dizem na GNR do carmo é: tens que ter paciencia e agurdar..

qualquer dia passo-me e meto processo...

Qualquer dia?? Já devias era ter feito a reclamação...
 
Olha,esta situação é um pouco caricata.....apreender os documentos por uns Devil´s eyes.... :eek: :eek:...
...Alteração das caracteristicas do automovel....uh!!!...só te digo que se os os farois estavam a emitir as luzes regulamentares....Esse foi daqueles autos passados,assim á campeão!!!!...IMPUGNA!!!!....é o que te digo....
....AH!!! e ires a uma inspeção B,para legalizar uns devil eys...os gajos da IPO vão se rir...
...Eles apreenderam-te os documentos,mas de certeza que te passaram uma guia de substituição dos documentos,sendo tu o fiel depositario...ou seja tu podes andar com a viatura....
 
bem...
já fui obrigado a encostar, e com devil eyes a frente e farois traseiros em led atras jante 18" e não me chatearam, na IPO apenas me disseram que e passo a citar,
"epa essas lampadas de matricula (leds) e os farois hummmm.."
só disse
Mas qual é o problema?
resposta- os farois a frente sendo os minimos os leds não posso passar (mas lá tapou os olhos), o documento interno estipula apenas 1 minimo em cada optica (OK eu faço 1 furinho e espeto la minimos pra IPO)
quanto as opticas traseiras em led eu não sei se posso passar, ate que me virei já 1 pouco F***DO e disse,
Ta homolgado não esta?
resposta, Sim. Então siga o resto da insp....

ca pra mim apanhas-te 1 daqueles que ao tambem decide passar multas por 1 carro comercial ter peliculas atras e ao passar ainda escreve "Vidros não inquebraveis" ....
 
Nuno S disse:
Olha,esta situação é um pouco caricata.....apreender os documentos por uns Devil´s eyes.... :eek: :eek:...
...Alteração das caracteristicas do automovel....uh!!!...só te digo que se os os farois estavam a emitir as luzes regulamentares....Esse foi daqueles autos passados,assim á campeão!!!!...IMPUGNA!!!!....é o que te digo....
....AH!!! e ires a uma inspeção B,para legalizar uns devil eys...os gajos da IPO vão se rir...
...Eles apreenderam-te os documentos,mas de certeza que te passaram uma guia de substituição dos documentos,sendo tu o fiel depositario...ou seja tu podes andar com a viatura....

Faróis não homologados é alteração de características.

Resta saber se é esse o caso. Se for, meus amigos, quem anda à chuva molha-se. Se não for, entramos no vazio que é o regulamento sobre alterações de veículos.
 
Assumindo que os leds sao no minimo 3 a 4 vezes mais brilhantes que as lampadas convencionais, deduzo que aumentam o poder de luminusidade, logo aumenta a seguranca do carro, tal como os pneus maiores aumentam a aderencia do veiculo... :eek: :eek: :eek:
Estamos a lidar com a estupidez ao mais alto nivel, nao sei se bruxelas nao pode intrevir perante tamanho descalabro em que o que conta e claramente a caca as multas desmesuradas, nao so e injusto e irritante como se esta a tornar ridiculo tanta parvoice junta da parte das autoridades e da parte politica, preocupem-se e com a verdadeira criminalidade isso sim, ai nao ha lei que nos valha e que nos proteja dos reais criminosos, mas nao, o verdadeiro flagelo nacional sao os xenons, os devil eyes e as jantes...

ATE METE NOJO ESTA MERD@.... :evil: :evil: :evil:
 
Ja se torna bastante habitual estas atitudes dos nossos queridos "amigos", principalmente na zona da a28. eu mora la perto, e costumava estar la todos os dias, (trabalhava na pans e depois na burguer), e realmente certos policias nao tem respeito por ninguem, parecem maquinas de fazer multas. eu próprio ja fui abordado por um agente da autoridade que me disse que ia ficar com os documentos da viatura apreendidos. eu muito espantado perguntei qual o motivo, e ele responde: voce tem uma ponteira de escape!! eu fiquei completamente parvo, até porque eu tinha o sistema de escape completamente de origem, e tentei fazer entender isso ao agente ao qual ele me responde: voce ate pode ter razao mas a gente ve ja outra coisa pra passar multa, e andou de volta do carro ate encontrar mas alguma coisa. Nesse dia fiquei completamente revoltado com as autoridades, e perdi a minha confiança neles. o que é feito da missão de cada agente, "servir e proteger", eles estao ca pra nos fo***... O melhor mesmo é andar legal ou entao pagar mais oum pouco e comprar material original.
No caso em particular deste topico se o user acha que a multa foi injusta emtao que siga com a com«ntestação da multa, mas que se prepare para muitas dores de cabaça..
abraso
 
Um gajo é que tem de ser mais esperto que eles...


Por essa ordem de ideias um dia um vai pegar por eu ter os faróis do pós-restyling!! Acho que me escangalhava a rir... :p :p
 
Como isto anda qualquer dia tens é que pagar por teres dado um pei..o dentro do teu proprio carro
 
voces nao imaginam a quantidades de historias que se ouvem ao trabalhar nas bombas, muitas delas nao passam disso mesmo. mas um certo dia entra um rapaz la dentro todo nervoso e diz que acabaram de lhe passar uma multa, porque o carro tinha bakets. O carro era um EVO.. :twisted:
abraso
 
Back
Top