Eu vendo e com facturaMADLIMA disse:Voltamos ao mesmo. O que tem o IVA a ver com a situação?
IVA ? Tem tudo a ver, só pode ser cobrado Iva a productos homologados e legalizados.
Diz-me lá onde compras cocaína + IVA ?
Bom reparo... Tens garantia certo?fmmc disse:Ò marco e tens garantia do produto?
neljoe disse:... alegaram que os Devil_Eyes "alteram as características originais da carrinha," etc, etc, etc...
remorse disse:Há certas coisas que me fazem confusao !
fmmc disse:Basta pensares que estamos em portugal sabes aquele pais com uma mentalidade muita atrasadita e onde as coisas sao cada vez mais estupidas
De 2 anos se nao der moca eu trocofmmc disse:Ò marco e tens garantia do produto?
Vitor Faria disse:Quanto a DECO, nao sei se evoluiu algo, pois a uns anos recorri ao centro de arbitragem automovel ,(da DECO), para me resolverem um problema, uma caixa de velocidades partida que estava na garantia do carro, e o melhor que me conseguiram foi eu ter que pagar metade da caixa de velocidades, e triste mas e verdade...
Quanto a reclamarem de Portugal, tendo em conta que novamente ficou o PS a frente do governo e o PSD em 2o lugar, ou seja, reclamam reclamam mas acabam por colocar sempre a mesma escumalha, mais nao digo...
MADLIMA disse:Voltamos ao mesmo. O que tem o IVA a ver com a situação?
IVA ? Tem tudo a ver, só pode ser cobrado Iva a productos homologados e legalizados.
Diz-me lá onde compras cocaína + IVA ?
remorse disse:Só um reparo, se os devil eyes alteram as caracteristica do carro, entao nós ao mudarmos 1 parachoques, por exemplo de um A3 para o S3 tambem tamos a infrigir a lei, ?? Isso tambem altera a caracterista do carro certo?
Ou seja nao podemos fazer mesmo nada!? É isso ou estao a ser muito morcao a pensar nisto e nao sei o que significa alterar caracteristicas ??! :roll:
Em relaçao as jantes quando as mudamos tb alteramos caracteristicas, mas ok temos o DU para as legalizar, mas nos outros aspectos nao há nada para legalizar se as peças tao a venda no mercado nao vejo o problema de as utilizar! Se devidamente homologadas e legalizadas claro !!
Há certas coisas que me fazem confusao !
marcoA3 disse:De 2 anos se nao der moca eu troco
marcoA3 disse:De 2 anos se nao der moca eu troco