Re: trabalho dos nossos amigos GNRs
boas pexoal
eu tmb ja tive um encontro com os senhores agentes na a28,quando a umas 2 semanas atras fecharam a auto estrada e a mim disseram que as escovas que tinha(valeo silence)nao eram do carro.so me deixaram seguir porque viram que tambem era militar, e esta
Um GNR de Braga que esteja colocado no Algarve, basta ate so fazer uma detenção (dum caso mediatico), que depois mesmo de ser transferido para um posto perto da sua residencia (braga) ira ter de vir bastantes vezes ao Algarve, para Audiencias, que depois ate são adiadas, porque alguem faltou,etc. Alem de vir em vão, gasta dinheiro do proprio bolso, nas viagens, e se nao vier, da proxima vez vem na qualidade de detido, pois a quem falta a uma audiencia o juiz pode passar um mandado de detenção e condução ao tribunal, e o pagamento de 2 Unidades de Conta (cerca de 180€ se nao estou em erro) .
[/quote]
em relaçao a isto, so tenho a dizer que se fores um oficial da GNR levam te ao tribunal,como eu andei umas 2 semans a ir po tribunal levar um tenente e fazia uns 300km´s por dia,ate que o senhor se cansou e pediu pa ser testemunha por videoconferencia.e sou condutor do exercito.lol
ah e as viaturas nao tem seguro,nem vistoria,nem selos,nem pagam IA,nda......
se bater quem paga sou eu,ou se nao quiser pagar sou detido uns dias na unidade, que palhaçada :S :S