DNY disse:Se queres que te diga, só estou de acordo com o que citei, ou melhor o resto tambem não percebi nada de nada :roll:
Se bem entendi, pegaram-te pelas escovas? Ou entendi mal? :roll:
Feiteira10PVZ disse:Tenho uns riscos no carro que não vieram de origem????
Apanho multa??
Feiteira10PVZ disse:Tenho uns riscos no carro que não vieram de origem????
Apanho multa??
Rcmatias disse:Se forem muito profundos tás sujeito, imagina lá qua vai uma senhora na rua de saia, e ao passar junto a tua carrinha a saia levanta uma farpa da tinta e fica lá presa
Ca ganda filme
Emanuels3 disse:Vendo isso dessa maneira acredito que apanhe multa e ainda tenha que pagar uma saia nova ja para n falar de ir a tribunal e da indeminizaçao k tem que pagar a mulher por causa da saia ficar levantada e presa na carrinha em perigos de apanhar uma grande constipaçao ou ate cieiro nos labios ta muito frio agora tambem agrava ...
E apreençao dos documentos da viatura para ir a inspecçao B por causa da pintura
Rcmatias disse:Se forem muito profundos tás sujeito, imagina lá qua vai uma senhora na rua de saia, e ao passar junto a tua carrinha a saia levanta uma farpa da tinta e fica lá presa
Ca ganda filme
Ricardo M. disse:Se leres bem, eu fiz o último comentário precisamente para relembrar a resposta que eu dei ao Nelson na altura que o tópico foi aberto.. Duvido que num carro 100% stock só com ópticas, eles pegassem e ficassem com os documentos... Se fores ao tópico do user em questão, podes ver como está a B5 neste momento e depois tira as tuas próprias conclusões. Não estou a por em causa o tópico do Nelson mas sim o facto de eles terem apreendido os documentos APENAS por causa das ópticas...
manuel audi disse:mas fica sabendo que as fotos que tao no meu projecto foram tiradas com mod's feitas depois da apreençao.. porque a carrinha quando foi apreendida so tinha mesmo os devil_eyes e escape directo com panela aertezanal.. de resto as jantes sao de origem, nao esta rebaixado.. motor so tem um turbo do golf 150cv e box artezanal, por dentro tinha um leitor de dvd, saidas de ar em cor-de-laranja e um sub atraz.. de resto tava de stock...
achas muito?? penso que nao esteja a fugir muito do stock original...
Emanuels3 disse:Vendo isso dessa maneira acredito que apanhe multa e ainda tenha que pagar uma saia nova ja para n falar de ir a tribunal e da indeminizaçao k tem que pagar a mulher por causa da saia ficar levantada e presa na carrinha em perigos de apanhar uma grande constipaçao ou ate cieiro nos labios ta muito frio agora tambem agrava ...
E apreençao dos documentos da viatura para ir a inspecçao B por causa da pintura
manuel audi disse:mas fica sabendo que as fotos que tao no meu projecto foram tiradas com mod's feitas depois da apreençao.. porque a carrinha quando foi apreendida so tinha mesmo os devil_eyes e escape directo com panela aertezanal.. de resto as jantes sao de origem, nao esta rebaixado.. motor so tem um turbo do golf 150cv e box artezanal, por dentro tinha um leitor de dvd, saidas de ar em cor-de-laranja e um sub atraz.. de resto tava de stock...
achas muito?? penso que nao esteja a fugir muito do stock original...
neljoe disse:...
Segundo ele:
- é uma B5_Sport e estéticamente tinha o Carro STOCK (alem dos Devil_Eyes).
:roll:
Feiteira10PVZ disse:Tens algum documento que prove que te multaram por causa das opticas?
ha muita falta de compreençao em alguns user's neste forum..neljoe disse:Tal e qual relatei ao abrir o Tópico:
manuel audi disse:a multa diz:
(alteraçao de caracteristicas no veiclo "farois dianteiros nao correspondem com a oraginalidade a marca")