mas tem aqui user's que pensao que eu é que sou grande aldrabão e que so minto...
manuel audi disse:mas tem aqui user's que pensao que eu é que sou grande aldrabão e que so minto...
manuel audi disse:kaguei de alto mesmo.. so nao deixo de frequentar isto porque adoro audiis e muitas mod's que estao aqui e sao exelentes..
Feiteira10PVZ disse:Enfim..... sem comentarios.... não te perguntaram se os pneus ainda era o que vinha no carro?
manuel audi disse:kaguei de alto mesmo.. so nao deixo de frequentar isto porque adoro audiis e muitas mod's que estao aqui e sao exelentes..
Eu acho mlhor arranjar isso se nao...ficas sem docomentos...Feiteira10PVZ disse:Tenho uns riscos no carro que não vieram de origem????
Apanho multa??
E cagas de alto para eles...manuel audi disse:mas tem aqui user's que pensao que eu é que sou grande aldrabão e que so minto...
Entao foi mesmo pelas opticas...manuel audi disse:a multa diz:
(alteraçao de caracteristicas no veiclo "farois dianteiros nao correspondem com a oraginalidade a marca")
EgasRS disse:RicardoM.
ainda vai aparecendo alguém com 2 dedos de testa para interpretar o que é escrito...
EgasRS disse:O que eu acho estranho e vou sempre achar até chegar a minha vez é, como é que eu tenho a carrinha toda "tuning" e nunca vive problemas :roll:
mas deixo está conversa pra quando eu for "a próxima vítima"