Torres Vedras é concelho... :S
Amigo mais uma vez friso que a repro já vinha no carro. e pelas opinioes que deram aqui e que tenho vindo a ler noutros sitios esse gajo é do tipo não recomendavel. dai tar já esclarecido e no fim do mês vou tirar isto daqui que tá a estorvar na centralina lol...
Pois é amigo tás a ver a fotografia ao contrario, tu e os outros users mais acima... e pelo que vi foi mal recebida a ideia se calhar é melhor tirarem isto daqui porque realmente o que pretendia era como não conheço nem nunca ouvi falar queria saber porque quando comprei o carro a repro já vinha assim bem como o sticker.
Queria saber se alguem me sabia diazer algo de bom ou mau em relação a esta casa se é que existe casa.
Agora não vejo a necessidade de dizerem o que disseram mais acima mas ok os actos ficam na consciencia de quem os pratica. a minha intenção era feedback sobre alguem que conhecesse e ate agr só o que vi foi 100 posts ta no ponto publicidade e etc e respostas que é bom zero!
cumps
Assim sendo, sugiro-te que para uma próxima ocasião, exponhas claramente o contexto à priori que te leva à questão que queres colocar, tal como acabaste por o fazer, mas apenas no final, ao contrário do que seria desejável!
Se tivesses explicado logo à cabeça, numa pequena nota introdutória, que tinhas comprado o teu carro nestas e naquelas condições, conduzindo o raciocínio à questão presentemente colocada, tenho a certeza de que a abordagem já teria sido outra!
Deste modo não deixarias margem para dúvidas
- - - - - - - - - -
Falam do João da Ericeira?