Diabollic vehicle engeneering [reprogramações]

Torres Vedras é concelho... :S


E......... OHHHHHHH! Aí PÁRA ! Tás a meter-te em "areias movediças" . . . . :D

Vens cá a casa, pagas o almoço. :lol: . . . e depois passamos na Camâra Municipal ! :D :D :D :D :D

- - - - - - - - - -

Amigo mais uma vez friso que a repro já vinha no carro. e pelas opinioes que deram aqui e que tenho vindo a ler noutros sitios esse gajo é do tipo não recomendavel. dai tar já esclarecido e no fim do mês vou tirar isto daqui que tá a estorvar na centralina lol...

Boas Rodrigo,

Posso dizer-te que conheço pessoalmente o trabalho do João (Diabolic) e sei que é uma pessoa que sabe o que faz.
O único senão é que: é o "Diabo" ! :D para marcar horas com ele ! :lol: :lol: :lol:
 
Calculo que seja difícil de o conseguires apanhar!... :roll:

Só mesmo se ele estiver muito distraído! :p
 
para mim o João é um dos melhor a fazer repros e posso dizer que tenho um carro na familia com uma repro dele com 10 anos nunca deu problema e posso também dizer que tive um 110 com turbo 17vb que acompanhava carros com 170 cv de origem para mim um dos melhores ! venha quem vier
 
Pois é amigo tás a ver a fotografia ao contrario, tu e os outros users mais acima... e pelo que vi foi mal recebida a ideia se calhar é melhor tirarem isto daqui porque realmente o que pretendia era como não conheço nem nunca ouvi falar queria saber porque quando comprei o carro a repro já vinha assim bem como o sticker.

Queria saber se alguem me sabia diazer algo de bom ou mau em relação a esta casa se é que existe casa.

Agora não vejo a necessidade de dizerem o que disseram mais acima mas ok os actos ficam na consciencia de quem os pratica. a minha intenção era feedback sobre alguem que conhecesse e ate agr só o que vi foi 100 posts ta no ponto publicidade e etc e respostas que é bom zero!

cumps

Assim sendo, sugiro-te que para uma próxima ocasião, exponhas claramente o contexto à priori que te leva à questão que queres colocar, tal como acabaste por o fazer, mas apenas no final, ao contrário do que seria desejável!

Se tivesses explicado logo à cabeça, numa pequena nota introdutória, que tinhas comprado o teu carro nestas e naquelas condições, conduzindo o raciocínio à questão presentemente colocada, tenho a certeza de que a abordagem já teria sido outra!

Deste modo não deixarias margem para dúvidas ;)

- - - - - - - - - -

Falam do João da Ericeira?
 
Assim sendo, sugiro-te que para uma próxima ocasião, exponhas claramente o contexto à priori que te leva à questão que queres colocar, tal como acabaste por o fazer, mas apenas no final, ao contrário do que seria desejável!

Se tivesses explicado logo à cabeça, numa pequena nota introdutória, que tinhas comprado o teu carro nestas e naquelas condições, conduzindo o raciocínio à questão presentemente colocada, tenho a certeza de que a abordagem já teria sido outra!

Deste modo não deixarias margem para dúvidas ;)

- - - - - - - - - -

Falam do João da Ericeira?

Não glebre ! o da Ericeira é outra pessoa . . .
 
Back
Top