Diferença entre SPORT e COMFORT

Boas!

Desde há uns tempos que me questiono acerca da diferença entre um chassi Sport e um convencional.
Por exemplo, no meu A3 8L, apesar de ser a versão 130cv, tenho um chassi Comfort. Mas sei que tb sairam versões com chassi Sport.
Em que consiste a diferença? Reside apenas nas molas e amortecedores?

Abraç0!
 
Last edited:
Re: Diferença entre chassis SPORT e COMFORT

pois, sport é bem mais rija.... muito mais......
bom para curvar e nao adornar tanto...
mas perdes um bocado em conforto, principalmente nas nossas estradas :(
 
Re: Diferença entre chassis SPORT e COMFORT

nos A3 8L nao sei mas por exemplo nos A4 B6 a diferença é enorme

- suspenção
- bancos
- volante
- manete velocidades
- trims em aluminio
- jantes


etc etc
 
Re: Diferença entre chassis SPORT e COMFORT

SE querem dizer que na versão Sport seja melhor nos interiores e mais umas coisitas, não, não é...

nao percebi o que queres dizer com isso, mas o que eu quero dizer é exactamente isso, a versão sort é sem duvida melhor ;)
 
Re: Diferença entre chassis SPORT e COMFORT

Pois, eu tb suspeitava de uma enventual diferença tb nos interiores (volante/bancos/etc) mas o que me importa mesmo é a nivel de chassi.
Sabia que a suspensão era diferente, mas receava que os triangulos ou assim tb o fossem.. Isto porque tou a ver uns amortecedores na net que são para a versao SPORT. Mas, tendo em conta que ja tenho molas EIBACH PRO-KIT, penso que vou optar pelo SPORT..

Abraç0 e obg pessoal!
 
Re: Diferença entre chassis SPORT e COMFORT

Eu tenho uma B5 avant attraction com volante de 3 braços em pele, e não foi trocado á posteriori, vem descrito como extra nos codigos que estão no autocolante na mala.

Se a versão sport é melhor isso é muito relativo, porque uma pessoa pode não gostar da suspensão sport e ter pedido um confort full extras, porque os extras davam para pedir em separado.
 
Re: Diferença entre chassis SPORT e COMFORT

A sport é muito melhor?
Nao confundam gostos pessoais com o que se está aqui a falar...
São equipamentos apenas e só com características diferentes, que em nada tem a ver com melhor ou pior.
Podes ter em ambas as situações o carro mega equipado, contudo com caracteristas adaptadas as exigências do cliente.
 
Re: Diferença entre chassis SPORT e COMFORT

É como por norma todos os Audis tem A/C e ve-se alguns ás vezes sem e são a versão sport;)
 
Re: Diferença entre chassis SPORT e COMFORT

O chassi é igual. a minha B5 vinha com suspensão sport e nem por isso tinha bancos sport.
 
Re: Diferença entre chassis SPORT e COMFORT

nos A3 8L nao sei mas por exemplo nos A4 B6 a diferença é enorme

- suspenção
- bancos
- volante
- manete velocidades
- trims em aluminio
- jantes


etc etc

O meu era a versão normal e tinha todos os frisos a alumínio... E não! Não eram pintados! ;)
 
Back
Top