Diferença entre SPORT e COMFORT

Re: Diferença entre chassis SPORT e COMFORT

que salsada que vai aqui :lol:

uns falam no a3 8L , outros A4 B5 , outros A4 B6 .... :)
nao se pode misturar tudo....
falando sò da suspensao ... suspensao sport è mais dura,mais baixa , barra estabilizadora diferente... em relaçao a suspensao normal....
 
Re: Diferença entre chassis SPORT e COMFORT

boas noites aproveitando o topico como vejo a versao da minha carrinha a4 b5? cumprimentos
 
Re: Diferença entre chassis SPORT e COMFORT

Desde já o meu muito obrigado pelo teu contributo para melhorar este post de todos (não teu), mas não consigo alterar o titulo do topico, depois de lançado ;)


Penso que se fores ao primeiro post e editares que dá... Vou já ver isso.

EDIT: No primeiro post fazes "edit" e depois "avançado" tem lá o campo titulo podes mudar.

EDIT2: Tás a ver um gajo faz alguma barulheira mas até ensina umas coisas :D
 
Last edited:
Re: Diferença entre chassis SPORT e COMFORT

Penso que se fores ao primeiro post e editares que dá... Vou já ver isso.

EDIT: No primeiro post fazes "edit" e depois "avançado" tem lá o campo titulo podes mudar.

EDIT2: Tás a ver um gajo faz alguma barulheira mas até ensina umas coisas :D

Obg amigo!
 
boas realmente na versao sport sline ou confort o chassi é o mesmos, á mudanças entre eles a nivel de amortecedor molas e barras establizadoras assim com em alguns equipamentos no interior como por exemplo o volante e os bancos,sendo muitos deles considerados extras em versões difrentes se o cliente os quizer pagar, chassi é igual. ja molas suspensoes e barras ja vai da versao do carro penso eu de que....
 
boas luis sarta o que eu falei e atenção que nao so mecanico nem sequer tao pouco foi-me falado pelo dono da casa de peças e pelo mecanico que tento para o meu 8l pd 130 de 2002 assim como de quem começo o topico acho que só á um chassi sendo a diferença feita no conhunto de suspençao e sendo alguns interiores podendo ser pedidos em novos como extras mesmo em versoes confort como o caso dos bancos aquecidos ou com grandes "bakets" (n sei se se escreve assim lol), desde que se tenha € para os pagar.
cumprimentos
 
Eu tenho a certeza que o chassis é igual tanto em TT, A3, GOLF IV, Leon.

Chassis desportivo é um mito (criado pro voçês)
 
boas luis sarta o que te quis fazer ver é que tens um modelo diferente do meu e do criador do topico, no nosso caso te garanto que o chassi é so um, o teu é outro assunto e dai tenho duvidas mas n ateimo,acerca do meu á so um e é ponto acente.
cumprimentos
 
Back
Top