PEssoal nao ha por aqui ninguem no forum que possa postar umas fotos com o xenon aceso de preferencia noite um com 4300k e outro com 6000k so mais ou menos para eu ver a diferença???
blacksun81 disse:Caro EdBatista, o teu caso não tem comparação possivel pois Bi-Xenon é equivalente a potencia de camião com aquelas barras todas por cima do tejadilho cheias de farois... só que não se nota... LOL. Claro que luz que é luz é Bibi o resto é paisagem . Deus queira que nunca me cruze contigo e com esse bi-xenon senão ainda tenho um despiste com tanta luz... eh eh.
Cumps
autonetronik disse:As lampadas são de desgaste e ao longo da sua vida vão perdendo lumens e vão ficando mais amarelas.
Edbatista disse:autonetronik disse:As lampadas são de desgaste e ao longo da sua vida vão perdendo lumens e vão ficando mais amarelas.
Com o desgaste as lâmpadas vão subindo a temperatura de côr, logo vão ficando mais azuladas (embora de forma não muito expressiva)
Audi_[S_linEE_] disse:PEssoal nao ha por aqui ninguem no forum que possa postar umas fotos com o xenon aceso de preferencia noite um com 4300k e outro com 6000k so mais ou menos para eu ver a diferença???
Audi_[S_linEE_] disse:e agora de 6000k nao ha ninguem que possa postar umas fotos??
Ja agora em 4300k como a que tens é a temperatura que vem de origem na maioria dos carros que vamos por ai na rua correcto???
Audi_[S_linEE_] disse:DASS...caga nisso antes de comprar tenho que ter a certeza daquilo que comprar...
por isso é que gostava de ver os dois a minha frente acesos para poder tirar as duvidas mesmo...
ProBoarder disse:Audi_[S_linEE_] disse:DASS...caga nisso antes de comprar tenho que ter a certeza daquilo que comprar...
por isso é que gostava de ver os dois a minha frente acesos para poder tirar as duvidas mesmo...
LOL à pois é bebe!! trocar de lampadas no xenon não é a mesma cosia que o halo!! Por isso estuda tudo muito bem...