axo que a foto nao é bem ilucidativa. 4300 está longe de ser amarelo. 6000k tb não propriamente azul.
quanto as opticas e tal. eu no A4 B5 tinha opticas valeo de halogeneo e as lampadas D2S colocadas bem centradas no suporte do H7 e tinha balastros com arrancadores à parte colocados atrás das lampadas. no A4 poderia vir qualquer xenon de origem que eu nao ficava atras em qualidade de luz. o corte era tão perfeito que parecia cortar mesmo o carro da frente.
o mesmo kit no A6 ficou uma desgraça. nunca as conseguir agarrar bem na optica e qualidade era francamente má. tanto que optei por comprar os considerados melhores projectores Bi-Xenon no mercado. do BMW E46. para colocar numas opticas baratas que comprasse no ebay. sorte que a optica que comprei por 16 euros (SIM 16 EUROS!) saiu na rifa Bi-Xenon :shock: resultado. comprei uma segunda optica Bi-Xenon e caguei nos projectores do E46.
mas posso vos dizer que em médios o Bi-Xenon da A6 não xega para o A4 que tive. Em máximos é francamente bom
a cor tb difere muito do projector e do corte. Na A6 tenho o corte diagonal amarelado e no A4 era azul. Há que entorte o corte para dar mais azulado mas não mexo lá.
conclusão. se tiverem opticas de projector H7 num B5. caguem nos kits e opticas xenon e agarrem numas lampadas D2S e balastros. vão ver a luz da noite