difusores de ar iluminados em pre-restyling? 8L

boas, para quem já montou difusores de ar iluminados em A3 8l pre-restyling é plug and play? ou é necessária a instalação Electrica? ja me fartei de andar no :search: e não consegui encontrar a resposta a minha pergunta
 
Podes ir buscar alimentação praticamente onde quiseres.
Eu fui buscar á iluminação dos botões dos vidros mas por mera questão estética, assim quando desligo o carro ficam os botões dos vidros, difusores e leds do plafonier ligados :).
Se precisares de ajuda diz
 
Podes ir buscar alimentação praticamente onde quiseres.
Eu fui buscar á iluminação dos botões dos vidros mas por mera questão estética, assim quando desligo o carro ficam os botões dos vidros, difusores e leds do plafonier ligados :).
Se precisares de ajuda diz
sim é boa ideia, para os difusores das pontas podes ir buscar corrente logo a cada porta para o meio é que precisas de passar mais fio :D, se precisar de ajudar mando te PM ;) obrigado
 
sim é boa ideia, para os difusores das pontas podes ir buscar corrente logo a cada porta para o meio é que precisas de passar mais fio :D, se precisar de ajudar mando te PM ;) obrigado

É uma mod que se faz bem e sem grandes problemas para quem tiver uma minima noção de electrónica.
Qualquer coisa diz :)
 
Pessoal, desculpem lá o desenterranço deste tópico, mas digam-me uma coisa,

Tenho os difusores iluminados para montar no meu 8L, já montei um, mas como não tinha fio que chegasse faltam-me montar o central e do pendura e optei por ligar os difusores aos mínimos/médios, assim só ficam iluminados de noite quando ligo as luzes, mas o que queria saber era se se pode ligar isto ao "rioster" da regulação da intensidade de luz e assim acendem quando ligo as luzes mas consigo regular a intensidade da iluminação deles.

Com um post tão grande espero ter sido esclarecedor na minha dúvida.

Cumps
 
Significa então que liguei mal os difusores visto Ter os difusores ligado aos mínimos/médios ..
mal não ligas-te, depende do efeito que queres, mas estilo oem ligas no regulador assim quando baixares a iluminação das luzes interiores baixa tudo.
se quiseres ligar ao regulador, podes ligar ao primeiro pin da ficha(azul/branco)
 
mal não ligas-te, depende do efeito que queres, mas estilo oem ligas no regulador assim quando baixares a iluminação das luzes interiores baixa tudo.
se quiseres ligar ao regulador, podes ligar ao primeiro pin da ficha(azul/branco)

Sim, quero os difusores estilo OEM, ainda não tive tempo de acabar a mod mas quando for acabar vou anular o que fiz no que já está montado e montar tudo direito e o que falta. Obrigado ;)
 
E hoje foi dia de acabar a MOD e já está tudo no lugar, tudo bem ligadinho e bonitinho ..

Aquele interior está assim demasiado para o Bermelhooooooo .. :p
 
Back
Top