wilaxxx 6 Mar 2014 #16 TiaguitoP disse: Wilaxxx ,agora estou no trabalho, não posso ir ao carro, mas logo à noite já tiro uma fotozinha para a malta ver a mod que já lá mora há uns mesitos .. Clique para expandir... okapa sorry não tenho tido muito tempo para vir ao forum, mas agora isso vai mudar hahahah:evil::evil::evil:
TiaguitoP disse: Wilaxxx ,agora estou no trabalho, não posso ir ao carro, mas logo à noite já tiro uma fotozinha para a malta ver a mod que já lá mora há uns mesitos .. Clique para expandir... okapa sorry não tenho tido muito tempo para vir ao forum, mas agora isso vai mudar hahahah:evil::evil::evil:
TiaguitoP 6 Mar 2014 #17 wilaxxx disse: okapa sorry não tenho tido muito tempo para vir ao forum, mas agora isso vai mudar hahahah:evil::evil::evil: Clique para expandir... Eu tenho andado por aqui mas é como se não andasse e isto mod's para o meu lado tem estado parado, paradíssimo, portanto está tudo na mesma ..
wilaxxx disse: okapa sorry não tenho tido muito tempo para vir ao forum, mas agora isso vai mudar hahahah:evil::evil::evil: Clique para expandir... Eu tenho andado por aqui mas é como se não andasse e isto mod's para o meu lado tem estado parado, paradíssimo, portanto está tudo na mesma ..
wilaxxx 6 Mar 2014 #18 TiaguitoP disse: Eu tenho andado por aqui mas é como se não andasse e isto mod's para o meu lado tem estado parado, paradíssimo, portanto está tudo na mesma .. Clique para expandir... é como eu hahah mod's = 0,
TiaguitoP disse: Eu tenho andado por aqui mas é como se não andasse e isto mod's para o meu lado tem estado parado, paradíssimo, portanto está tudo na mesma .. Clique para expandir... é como eu hahah mod's = 0,