Dimensão Discos A3 8l 130cv????

Boas noites Amigos..

Em breve necessito de mudar os discos do meu A3 1.9 tdi 130cv de 2001 com letras motor ASZ. Gostava de saber ao certo as dimensões dos discos do meu carro. Será 288x25mm????

Agradeço desde já a ajuda.

Abraço
 
Boa noite,

Obrigado amigo hucruz pelo esclarecimento.
Agora tenho que encontrar um bom setup de travagem; discos+pastilhas. Aceito sugestões já agora.

Abraço a todos.

hucruz disse:
é isso mesmo 288*25mm
 
corrisi disse:
Boa noite,

Obrigado amigo hcruz pelo esclarecimento.
Agora tenho que encontrar um bom setup de travagem; discos+pastilhas. Aceito sugestões já agora.

Abraço a todos.

Sugestões... mt facil...

Upgrade para 312*25mm...

só tens de comprar discos, pastilhas e suporte das pinças ;) e tens um upgrade feito...

Discos e pastilhas fica-te por 200€ +-...
O suporte das pinças nao te sei dizer...

O pessoal dá bom feedback dos discos perfurados da zimmermann...
 
Uma vez mais obrigado,

Se não for pedir muito sabes onde posso comprar discos zimmermann+pastilhas por 200 euros aproximadamente?

Abraço e obrigado



hucruz disse:
Sugestões... mt facil...

Upgrade para 312*25mm...

só tens de comprar discos, pastilhas e suporte das pinças ;) e tens um upgrade feito...

Discos e pastilhas fica-te por 200€ +-...
O suporte das pinças nao te sei dizer...

O pessoal dá bom feedback dos discos perfurados da zimmermann...
 
corrisi disse:
Uma vez mais obrigado,

Se não for pedir muito sabes onde posso comprar discos zimmermann+pastilhas por 200 euros aproximadamente?

Abraço e obrigado

ebay :D :D :D

Os discos arranjas por 115€ com portes (+-)... dps ficas com 85€ para comprar as pastilhas ;)

Dependendo do que comprares até podes gastar menos...
 
Obrigado mais uma vez...

Estive a fazer uma pesquisa rápida no ebay e encontrei estes, mas de 288*25:
http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=160223250344&ssPageName=STRK:MEWA:IT&ih=006

Presumo que estes dariam para o meu, caso não fizesse o upgrade para 312*25, pois está lá o A3 1.9 tdi de 96km de letras ASZ. Estou certo????

Abraço




hucruz disse:
ebay :D :D :D

Os discos arranjas por 115€ com portes (+-)... dps ficas com 85€ para comprar as pastilhas ;)

Dependendo do que comprares até podes gastar menos...
 
corrisi disse:
Obrigado mais uma vez...

Estive a fazer uma pesquisa rápida no ebay e encontrei estes, mas de 288*25:
http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=160223250344&ssPageName=STRK:MEWA:IT&ih=006

Presumo que estes dariam para o meu, caso não fizesse o upgrade para 312*25, pois está lá o A3 1.9 tdi de 96km de letras ASZ. Estou certo????

Abraço

Foi a esse vendedor que comprei os meus...

Os de 312*25 sao estes:
http://cgi.ebay.de/Zimmermann-Sport...photoQQcmdZViewItemQQ_trksidZp1713.m153.l1262
 
hucruz disse:
Sugestões... mt facil...

Upgrade para 312*25mm...

só tens de comprar discos, pastilhas e suporte das pinças ;) e tens um upgrade feito...

Discos e pastilhas fica-te por 200€ +-...
O suporte das pinças nao te sei dizer...

O pessoal dá bom feedback dos discos perfurados da zimmermann...
 
123mintex7fy.jpg


é o material necessario. o Suporte são akelas duas peças do lado direito em metal ;)
 
Boas!

Nota: Os suportes de 312mm são muito caros! Mais caros do que as pastilhas e discos... ;)
Resta dizer que a furação é 5x100

Cumps.
 
ruisilva disse:
Boas!

Nota: Os suportes de 312mm são muito caros! Mais caros do que as pastilhas e discos... ;)
Resta dizer que a furação é 5x100

Cumps.

tens ideia do valor???

Por acaso tenho curiosidade em saber o valor disso novo...
 
Back
Top