Dimensão Discos A3 8l 130cv????

Pois bem visto ruisilva...

Dado o orçamento, para já openso não fazer o update para 312*25. Ficarei pelos 288*25mm.
A vida não está fácil...


Abraço e obrigado




ruisilva disse:
Sim, tenho aqu o valor dado na Seat - 144,90 € + IVA (cada um) ;)
 
corrisi disse:
Pois bem visto ruisilva...

Dado o orçamento, para já openso não fazer o update para 312*25. Ficarei pelos 288*25mm.
A vida não está fácil...


Abraço e obrigado

Boas!
Enviei-te uma pm! ;)
Cumps.
 
ora aqui está um topico interessante e que vem mesmo a jeito.

vou tambem mudar para 312 e a minha duvida é:

e as pastilhas?
as novas (estilo redstuff) de 312 encaixam na perfeição nas (pinças/bombas) de estão de origem no carro com os 288?

alguem me sabe tirar a duvida?

é que comparando o meu A3 8P 170, já tem 312 de serie, este trava muito mais que os carros alterados para 312 que experimentei.
ibizas, leons,A3

porque será?
 
amstup disse:
ora aqui está um topico interessante e que vem mesmo a jeito.

vou tambem mudar para 312 e a minha duvida é:

e as pastilhas?
as novas (estilo redstuff) de 312 encaixam na perfeição nas (pinças/bombas) de estão de origem no carro com os 288?

alguem me sabe tirar a duvida?

é que comparando o meu A3 8P 170, já tem 312 de serie, este trava muito mais que os carros alterados para 312 que experimentei.
ibizas, leons,A3

porque será?

acho que ai ja tem haver com um superior sistema ABS e chassi, alem de que acho que a bomba é mais forte.

mas eu so tou a tirar postas de pescada po ar..alguem mesmo entendido que te venha ajudar
 
b3rth3l0t disse:
acho que ai ja tem haver com um superior sistema ABS e chassi, alem de que acho que a bomba é mais forte.

mas eu so tou a tirar postas de pescada po ar..alguem mesmo entendido que te venha ajudar

Também penso que a bomba central de travagem é melhor!
A não esquecer que os carros que deves ter experimentado com alteração para 312mm presumo que tenham o sistema de origem no eixo traseiro, logo aí o teu a3 parte com vantagem. O sistema de travagem dos carros com 170 cv diesel está muito bem equilibrado!
Eu sei que é assim porque tenho uma Octavia II RS de 170 cv e já experimentei vários carros com 312mm porque eu arranjo desses kits. O meu Leon I (150 cv)) tb vem com 288mm de origem e agora tem os Brembo junior de 323mmx28 e também posso dizer que trava bem melhor que a Octavia! ;)

Cumps.
 
mas esses Brembo junior de 323mmx28 são brutalmente mais caros e eu apenas pretendo um upgrade de 312.
eu quero é que se note diferença na potencia de travagem como noto entre o meu 8L e 8P!!!!!
é que se é para ser apenas um travar melhor "psicologico" fico com estou :S

será que trocando a bomba central de travão e meter umas malhas de aço e um oleo melhor ficaria fixe?


um mais vale gastar euros á seria num kit brembo completo?

já agora e preços disso, podias dizer?

thanks ;)
 
amstup disse:
mas esses Brembo junior de 323mmx28 são brutalmente mais caros e eu apenas pretendo um upgrade de 312.
eu quero é que se note diferença na potencia de travagem como noto entre o meu 8L e 8P!!!!!
é que se é para ser apenas um travar melhor "psicologico" fico com estou :S

será que trocando a bomba central de travão e meter umas malhas de aço e um oleo melhor ficaria fixe?


um mais vale gastar euros á seria num kit brembo completo?

já agora e preços disso, podias dizer?

thanks ;)

Boas!
Sim, os Brembo têm que ser bem mais caros, em relaçao a preços penso que devem andar sempre acima dos 1100/1200 €! Também existem no mercados os travões da D2 Racing que em termos de relação preço/ caracteristicas são brutais.. muito mais baratos que as alternativas da brembo/AP/Tarox, mas não me pronuncio em relação a qualidade porque nunca experimentei.
Qt a trocas de bomba de travagem, etc.. não dou opinião porque sinceramente não sei!

cumps.
 
Back
Top