nmb
Admin
cochinada disse:F I M !!!
fim nada! conta tudo!
cochinada disse:F I M !!!
cochinada disse:P.S. sou capaz de lá voltar em breve para efectuar um teste de potência.
paulobessa disse:boas
por acaso sabe-me dizer o preço do kit de travoes actualmente montado no seu S4???
tambem quero mudar no meu......e ja agora que alternativas a esses existem??? e se poder marcas e referencias
obrigado
abraço
paulobessa disse:boas
muito obrigado pelas dicas....vou estudar as melhores opções e comparar....o modelo do meu carro é o S4 C4 de 20v (motor AAN )....vamos ver se arranjo alguma coisa compatível...... pois o que eu tenho de origem é isto
ABRAÇO
nmb disse:tu tens os UFO. discos voadores. foi a maneira da audi de ter discos maiores e permitir jantes de 15" de origem. para quem não percebe a foto. imaginem os discos com as maxilas a "agarrarem" os discos pelo centro e não por fora. a "capa" metálica é um sistema para arrefecimento dos discos.
para ti penso que a melhor opção seria arranjar uns suportes via BIRA. depois comprar o resto à parte. discos e maxilas.
http://www.bira.org/info_main.html
System 2 for UFO-equipped Vehicles
Uses the Porsche 996 Carrera 4-piston aluminum monobloc caliper over a Mercedes-Benz V12 320x30 rotor. Fits all UFO-equipped as delivered to the USA, and should fit under some factory 16" wheels. Completely bolt-on, no modifications to the struts required.
tens de tentar contacta-los. seria a opção mais em conta e no teu caso, deve ser complicado arranjar kits para o teu modelo.
nuno