Pois ainda bem que o Pc_WinBoard já está mais ou menos orientado. Já eu não digo o mesmo.
Fica aqui o resumo da situação para quem só "entrou" agora:
Aparentemente o kit que tenho não é o da ECS mas um muito parecido. E digo isto por duas razões:
a) a referência que tenho inscrita nos discos diz "MOV'IT 01 CU1.5" e "T474" e um representante da ECS diz que nunca tal ouviu e que não é deles.
b) a medida deste kit 322x32mm não bate certo com a que tenho que é 320x30mm.
Descobri por exemplo (embora não tenha fotos)
este kit da AMD que seria outra possibilidade, só que os meus emails não obtêm resposta e o formulário de contacto na página não funciona:
"AMD PORSCHE FRONT BRAKE KIT 322MM
AmD Developed 993 Porsche bi turbo brake kit, uses off the shelf porsche pads and discs with AmD special adaptors. A 17'' wheel is required when using this kit, our Sportec Mono 10 wheels are ideally suited due to their correct clearances"
Outra possibilidade, descartada pelo preço exorbitante, foi os discos do kit da própria MOV'IT, embora padeça do mesmo problema (b) que o kit da ECS pese embora a referência idêntica dos discos. Caso estranhíssimo...
Surgiu então a hipótese Zimmermann (321x30mm), embora o alemão me tenha confundido a cabeça.
Agora recentemente descobri que um colega meu me arranjaria uns Brembo na mesma medida que os Zimmermann e a um preço ligeiramente superior.
A ver vamos, como diz o cego...
P.S. talvez o Fernandes frequente este forum e queira resolver o mistério. Ficaria muito grato. 8)
P.P.S. gostaria de entender estas diferenças brutais de preço entre os Zimmermann (os mais baratos), os Brembo (cerca de 30% mais caros), os da ECS (cerca de 430%) e os da MOV'IT (950%) :evil: