o S4 b5 é 5*112 agora o que ainda ninguém percebeu é se tens discos com furação Audi ou se tens discos Porsche com a tua furação adaptada para usar 5*130 :wink:cochinada disse:Pois também não sei. É a furação do Audi S4 B5. Talvez alguém saiba por aqui.
cochinada disse:Ora bem, acabei agora de vir do carro e posso confirmar que afinal tenho o tal HAT. Ou seja, é como na foto que o neljoe colocou. Presumo que o tal centro seja de origem da Audi e o disco se monte no mesmo. Tenho realmente já um calo considerável nos discos, incluindo uma superfície com alguns relevos, mas as pastilhas ainda parecem aguentar mais uns (poucos) milhares de kms.
qd muito terías que ter furação da Porsche terías que trocar de jantes...cochinada disse:cochinada disse:Ora bem, acabei agora de vir do carro e posso confirmar que afinal tenho o tal HAT. Ou seja, é como na foto que o neljoe colocou. Presumo que o tal centro seja de origem da Audi e o disco se monte no mesmo. Tenho realmente já um calo considerável nos discos, incluindo uma superfície com alguns relevos, mas as pastilhas ainda parecem aguentar mais uns (poucos) milhares de kms.
Pelo que percebi, para ter furação da Audi teria de ter trocado de jante.
nmb disse:cochinada disse:Ora bem, acabei agora de vir do carro e posso confirmar que afinal tenho o tal HAT. Ou seja, é como na foto que o neljoe colocou. Presumo que o tal centro seja de origem da Audi e o disco se monte no mesmo. Tenho realmente já um calo considerável nos discos, incluindo uma superfície com alguns relevos, mas as pastilhas ainda parecem aguentar mais uns (poucos) milhares de kms.
então pronto. só temos de procurar os discos dos que usam os hats
vou ver disso.
Nem te sei dizer pois o fulano das peças era bastante imprestável e nem me queria dizer o preço, uma vez que não tenho a referênca dos discos mas apenas do carro.nmb disse:os preços que tens eram dos discos sem os hats certo?
nuno
e isso provém de algum Audi de serie?..::JDM::.. disse:Quando puseste os discos manteste as jantes de origem certo?
Então penso k os teus discos sejam 330x29mm 5*112 :wink:
Correcto e afirmativo...::JDM::.. disse:Quando puseste os discos manteste as jantes de origem certo?
Como assim?karkov disse:e isso provém de algum Audi de serie?
karkov disse:e isso provém de algum Audi de serie?..::JDM::.. disse:Quando puseste os discos manteste as jantes de origem certo?