santinhos meu caro se tivesses prestado mais atenção aos tópicos que realmente interessam já não terias esta duvida
o melhor que tens a fazer é o upgrade para 312mm OEM
eu fiz e aconselho vivamente.
já comparei com os mesmos 312mm da EBC, brembo e candonga e posso te assegurar que os OEM não ficam atrás em nenhum aspectos e têm a vantagem de não levantar suspeitas e de não fazer barulho ao travar.
se à coisa que me surpreendeu pela negativa é o ruído de travagem dos discos ranhurados e perfurados.
eu nunca metia isso num carro meu!
resumindo:
-apoios
-discos
-pastilhas
-óleo de travões novo
et voliá .... melhor e muito a travagem do teu argolas. Não inventes
o melhor que tens a fazer é o upgrade para 312mm OEM
eu fiz e aconselho vivamente.
já comparei com os mesmos 312mm da EBC, brembo e candonga e posso te assegurar que os OEM não ficam atrás em nenhum aspectos e têm a vantagem de não levantar suspeitas e de não fazer barulho ao travar.
se à coisa que me surpreendeu pela negativa é o ruído de travagem dos discos ranhurados e perfurados.
eu nunca metia isso num carro meu!
resumindo:
-apoios
-discos
-pastilhas
-óleo de travões novo
et voliá .... melhor e muito a travagem do teu argolas. Não inventes