X2
Nem todos que gostam de conduzir rapido sao street racer´s
lá isso não
eu gosto de lhes chamar outro nome, mas nem vou dizer para não ferir o orgulho de ninguém
X2
Nem todos que gostam de conduzir rapido sao street racer´s
lá isso não
eu gosto de lhes chamar outro nome, mas nem vou dizer para não ferir o orgulho de ninguém
lá isso não
ólhó exagero meu deus!
então queres com isto tudo dizer que encurtaste para metade ou mais a distancia de travagem dos 100 aos zero?
isso trava melhor que um ferrari! :mrgreen: travas isso tudo em menos de 10 metros! jasus! isso agora até deve fazer burras! ahahah
ahahahah genial!!! tu és o maior!!!
o pessoal que altera os diametros então é burro que nem uma porta! porque tu tiras metade da distancia de travagem a olho!
um porsche faz 54m....um audi 51.... o teu com essa melhoria de 60% trava em 20 metros ou menos! tu não és grande! tu és o maior deles todos! ahahahah
E tu ou és burro ou fazes-te ou então estás a candidatar-te... nao percebo qual é a parte de portugues que nao sabes ler mas enfim... vou tentar explicar mais uma vez...
Tou a falar da comparação destes DISCOS e PASTILHAS (brembo max) Vs MATERIAL DE ORIGEM com 9 anos e 120mil kms ...
Até pq a tua burrice ultrapassa-me de tal forma que até fico doente... caso nao saibas os discos de 312mm usam as mesmas pastilhas e bomba de travao dos de 288mm mas pronto fica-te lá com o teu maior diametro... o facto de os discos serem maiores, nao significa forsosamente que o carro vá travar mais...
e como já expliquei... a acção dos discos nota-se mais a partir de algumas quantas travagens, pois estes discos aguentam mais calor e arrefecem mais rapidamente e com a ajuda das pastilhas de melhor qualidade é obvio que as diferencas sao notorias...
Percebes-te agora ou queres um desenho????
e qual era o espanto nao com estes mas com uns discos topo de gama com componentes de carbono e umas pastilhas boas de o meu carro que é bem mais leve uns quantos kg's que um porche travar em menos metros???
ouve lá pá....tu afirmas-te à boca cheia que tens as melhorias de 60%.... eu apenas apontei esse aspecto hilariante e comovente ao mesmo tempo!
será que tens a noção daquilo que estás a dizer?
um simples audi 8p faz apenas mais 3 metros dos 120 aos zero que que panamera 4s por exemplo.....tu, ser iluminado que és, venda para aqui dizer que encurtas-te a distancia de travagem em 60%....
insulta-me lá à vontade mas desta vez com mais imaginação sff
o mundo automóvel deve estar de olhos tapados então porque o santinhos meteu uns discos e pensa que descobriu a pólvora....
será possível que tu, com isso afirmas dizer, que todos os mais conceituados jornais e revistas automobilísticas estão errados nas medições das travagens...
tens de avisar todos os construtores mundiais que descobrir o elixir da travagem.....
...nem sei se hei-de rir...ou chorar...