Disputas Paypal.. quem já teve???

Viva

Abri uma disputa no paypal, o vendedor transformou em reclamação.

Tipo ao abrir a disputa foram-me pedidos alguns dados do negocio e no fim para escrever uma mensagem pro vendedor, assim fiz.

Agora ele respondeu e eu não consigo responder nada... nao deveria dar para eu responder??

Cumps
 
Pode nao ser, pode agora ser o paypal a decidir, mas prepara-te para a pancada :|

nao assustes o moço :p :p

Anistruk
não te preocupes que se tiveres razão o paypal decide a teu favor, em 90% dos casos eles decidem em favor do comprador ;)

mas para te ajudar melhor e dar uma previsão da decisão diz lá o que se passou?????


já agora, tu nao podes responder porque o vendedor em vez de responder à tua "Dispute" transformou logo aquilo numa "Claim" ou seja, deu autorização ao paypal para analizar a decidir ;)
 
mesmo tendo razao ficas arder, nao com tudo, mas com parte, ja se passou comigo, por isso avisei
 
mesmo tendo razao ficas arder, nao com tudo, mas com parte, ja se passou comigo, por isso avisei

como assim??????

comigo isso nunca aconteceu, sempre que reclamei sempre recebi todo o dinheiro quer da mercadoria quer dos portes

no maximo gastei dinheiro a devolver mercadoria defetuosa ;)
 
nao assustes o moço :p :p

Anistruk
não te preocupes que se tiveres razão o paypal decide a teu favor, em 90% dos casos eles decidem em favor do comprador ;)

mas para te ajudar melhor e dar uma previsão da decisão diz lá o que se passou?????


já agora, tu nao podes responder porque o vendedor em vez de responder à tua "Dispute" transformou logo aquilo numa "Claim" ou seja, deu autorização ao paypal para analizar a decidir ;)

Ora comprei no eBay o que dizia ser um "AUDI Bluetooth Interface Handy Steuergerät 8P0 862 335" ao instalar na minha B6 não tem bluetooth!

Agora ele na reclamação do Paypal diz que me vendeu um "ein telefonsteuergerät" ou seja "uma unidade de controle de telefone" e pergunto eu... onde anda o BLUETOOTH??!!??!!??

Daí a disputa que ele passou a reclamação!
 
Ora se ele passou a reclamação certamente quer que tu envies isso de volta para ele

vais receber uma mensagem do paypal a pedir para enviares isso para trás

tens de enviar em correio registado e colocar no paypal o traking number

depois de isso chegar lá ao vendedor recebes o dinheiro de volta

isto se o paypal concordar contigo nessa cena do bluetooth

;)
 
Ora se ele passou a reclamação certamente quer que tu envies isso de volta para ele

vais receber uma mensagem do paypal a pedir para enviares isso para trás

tens de enviar em correio registado e colocar no paypal o traking number

depois de isso chegar lá ao vendedor recebes o dinheiro de volta

isto se o paypal concordar contigo nessa cena do bluetooth

;)

Tão se ele vende um modulo bluetooth e não tem bluetooth... será que o Paypal não concorda???

O meu receio é de como kd abri a disputa só dizia para mandar uma mensagem ao vendedor, não argumentei nada! Só lhe mandei mesmo uma mensagem a dizer para falar cmg.

Será que o paypal não me contacta a perguntar o que se passa?? Já mandei um mail a perguntar, mas até que respondam...
 
E ja entraste em contacto com a Ebay??????
Pois se ele faz publicidade enganosa num producto tem de ser chamado as tabuas...
Mas tens de fazer a devolucao do mesmo e exigir o refound do valor.
 
E ja entraste em contacto com a Ebay??????
Pois se ele faz publicidade enganosa num producto tem de ser chamado as tabuas...
Mas tens de fazer a devolucao do mesmo e exigir o refound do valor.

A reclamação teria de ser sempre e foi feita no Paypal. Além de já ter passado o prazo no eBay...
 
como assim??????

comigo isso nunca aconteceu, sempre que reclamei sempre recebi todo o dinheiro quer da mercadoria quer dos portes

no maximo gastei dinheiro a devolver mercadoria defetuosa ;)

comigo foi com um volante/airbag, estava anunciado que era para o conjunto, so que so recebi o volante, o vendedor alegou que os correios nao enviavam airbags, o paypal obrigou-me a ir a policia apresentar queixa, enviar a queixa e depois enviar o volante ao fornecedor em correio registado, assim fiz qual o meu espanto que so me devolveram uma parte da quantia paga (ja nao me lembro se foi metade se foi acima) e nem sequer tens hipotese de reclamar a partir dai

mas como tens tido pode ser que o homem tenha mais sorte do que eu
 
comigo foi com um volante/airbag, estava anunciado que era para o conjunto, so que so recebi o volante, o vendedor alegou que os correios nao enviavam airbags, o paypal obrigou-me a ir a policia apresentar queixa, enviar a queixa e depois enviar o volante ao fornecedor em correio registado, assim fiz qual o meu espanto que so me devolveram uma parte da quantia paga (ja nao me lembro se foi metade se foi acima) e nem sequer tens hipotese de reclamar a partir dai

mas como tens tido pode ser que o homem tenha mais sorte do que eu

nunca ouvi tal coisa :(
 
nunca ouvi tal coisa :(

Somos dois! Ir à policia?

Eu à cerca de 2 semanas comprei uma cena no Ebay, quando dei por mim para a ir pagar o cartão tinha expirado e quando adicionei o novo cartão coloquei o nr de verificação errado e eles bloquearam me o cartão.

Mandei msg ao vendedor a explicar a situação e cancelámos a compra, tudo correu bem.

Nunca tive stress com o Ebay até agora pelo menos.

Abraço
 
Back
Top