eu ja tive pareçido, o artigo vinha danificado fiz a reclamaçao, eles analizaram e devolveram me o guito todo e ainda fiquei com o artigo lol.
X2,ainda na semana passada tambem recebi um artigo,que vinha danificado,enviei o email ao vendedor,a reclamar,perguntou-me a a forma para fazer o reembolso,a qual disse que não era preciso o envio do item,e foi o reembolso total,com os portes...
Enviei o meu email,onde ele enviou o dinheiro certinho.
X2,ainda na semana passada tambem recebi um artigo,que vinha danificado,enviei o email ao vendedor,a reclamar,perguntou-me a a forma para fazer o reembolso,a qual disse que não era preciso o envio do item,e foi o reembolso total,com os portes...
Enviei o meu email,onde ele enviou o dinheiro certinho.
exactamente, tens de enviar primeiro, e tens de enviar em correio registado para nao ter problemas
e no teu caso eu ainda exigia ao vendedor o pagamento dos custos de devolução, (mas ele nao é obrigado a isso)
mas nesse caso foi o vendedor a dizer para na enviares
pois o paypal exige sempre a devolução do artigo![]()
Nao é bem assim...A mim nao me pediram nada...
![]()
Ora preciso de uma ajudinha e para não estar a abrir um novo tópico usei este.
Comprei um artigo que estava listado no ebay como tendo umas caracteristicas e quando o recebi notei que algumas das caracteristicas listadas não estavam presentes.
Enviei mensagem ao vendedor e ele aceitou (com era de esperar) a devolução do artigo e que reembolsa o total da compra + portes.
Abri uma disputa no paypal (por precaução) agora é o seguinte:
Devo esperar que o vendedor reembolse o dinheiro e só depois envio o artigo ou devo enviar o artigo e só depois de o receber é que o vendedor faz o reembolso?
Já andei pelo paypal e não vejo nada que me esclareça acerca deste assunto...parece-me lógico ter de enviar o artigo para trás e aguardar que o vendedor o receba para receber o reembolso..
Será assim?
Obrigado desde já pelas respostas![]()