Tive o mesmo problema no meu audi a3 2.0tdi, só que no meu caso por pura sorte não partiu o motor, apercebi me a tempo desliguei e tive muita sorte. Pelo que analisei parece ser um “defeito” nestes motores, pois o 1.9tdi de 90, 110 os motores anteriores, traziam 8mm do sítio onde aperta a porca e no sítio do bloco era 10mm, já estes é 8mm 8mm.
Lava as mãos! Que porco. Nao lavas as mãos e depois a culpa das fotos nao serem tiradas é de andar cagado. Agua sabão. Toma banho se necessario. Como tens coragem de preferir andar cagado, do que tirar fotos para o forum? Tens consciência????So para actualizar, Já anda a rodar á duas semanas, está em testes
mas até agora parece normalmente.... Normal ou igual ao que estava stock. mas prestativo
assim que puder meto mais algumas fotos, poucas.... porque com as maos cagadas nao dá para andar a tirar muitas fotos...
Tens toda a Razão , gastei dezenas de pares de luvas e nem assim consegui manter as manapulas limpasLava as mãos! Que porco. Nao lavas as mãos e depois a culpa das fotos nao serem tiradas é de andar cagado. Agua sabão. Toma banho se necessario. Como tens coragem de preferir andar cagado, do que tirar fotos para o forum? Tens consciência????