Não tens qualquer problema
Então já agora sabes dizer-me onde é a egr numa audi a4 b6? xD
Não tens qualquer problema
Então já agora sabes dizer-me onde é a egr numa audi a4 b6? xD
polui menos um TDI como a EGR fechada a cortar rotação do que o teu A4 ao relantim..
Polui menos? Tens certeza? Explica me tua lógica em relação....
Queres mais explicações...achas as que tão aqui no forum não chega!?Achas que o pessoal anda toda a enganar-se uns aos outros!?
Apenas queria perceber qual teoria disto e não estamos enganar uns aos outros...estamos aqui para aprender e colaborar informação com todos.
Por exemplo tb dizem k EGR desligada prejudica apoios do motor e volante bi massa...
Usa o vais encontrar as respostas para essas perguntas.
Já percebi.
No fórum é apenas para pesquisar e sem ouvir/comentar a opinião dos outros...para isto bastava ir ao google sem ser no fórum.
Mas isto faz com que carro faz mais fumo e pinta pará-choques...
Como? Tenho vizinho de b6 pd130 com egr desligada e sem Repro...anda com pará-choque sujo e quando arranca faz bue fumo....carro tem 170.000....já confirmei que parâmetros do carro está de origem...3 mecânicos confirmaram que é da egr desligada descarrega mais poeira para escape...