vou fechar hoje a minha EGR da minha b7 vai ser o meu serao da tarde. se depois o ppl de lisboa precisar de juntas cegas dem um toque que eu posso dispensar umas. depois so falta arranjar quem me feche a EGR de forma eletronica.
bem matematicamente falando sim è uma operaçao simples,mas eu tive a limpar a vavula e o tubo de forma a ficarem limpinhos antes de arrecadados lool. ainda fui dar uma volta a rua com a b7 com o turbo a descoberto sem o filtro do ar, fica bem energetica agora so me falta arranjar quem me feche eletronicamente.tambem ando a pensar em adquirir um vag+comSe tivesse mais perto, juntava me a ti neste serão, ando a ver se tiro a minha EGR do sistema.
Como estou longe desejo-te um serão bem passado e que corra tudo bem, costuma ser uma operação simples.
Boas pessoal, também precisava de uma ajuda para anular a EGR da minha B7 de 2005 electronicamente porque mecanicamente já o fiz!!
Alguma alma caridosa ?
Sou da zona de Lisboa/Alcabideche.
Abraços.
Pelo que sei não é possivel anular EGR numa B7.
Tambem pensei fazer isso na minha e pelas pesquisas que fiz e pelas pessoas com quem falei e até pelas tentativas que fiz, cheguei á conclusão que não dá.
bem matematicamente falando sim è uma operaçao simples,mas eu tive a limpar a vavula e o tubo de forma a ficarem limpinhos antes de arrecadados lool. ainda fui dar uma volta a rua com a b7 com o turbo a descoberto sem o filtro do ar, fica bem energetica agora so me falta arranjar quem me feche eletronicamente.tambem ando a pensar em adquirir um vag+com
Pelo que sei não é possivel anular EGR numa B7.
Tambem pensei fazer isso na minha e pelas pesquisas que fiz e pelas pessoas com quem falei e até pelas tentativas que fiz, cheguei á conclusão que não dá.