DIY - Desembaciador de espelhos Audi

Boas, o meu A3 nao tem desembaciador de espelhos laterais...

É so o meu ou os A3's n trazem? Os A6's sei q trazem, mais alguns? Dará para adaptar? tipo...qdo se ligar o desembaciador do vidro traseiro desembaciava tmb os espelhos... :?

é q o meu carro passa as noites fora e sair d casa d manha cedinho tenho os espelhos empre todos embaciados!
 
Embaciados e molhados, lol

Mobys acho que no S3-passion.com tá lá um diy para isso mas acho que não vai ser nem facil nem barato.
 
Toutes les S3 ne sont pas équipés des rétroviseurs dégivrants d'origine. Cette option venait dans des différents packs et en fonction du pays destinataire du véhicule. Pour bénéficier de cette option avantageuse, notamment par temps froid, il suffit de rajouter un bout de faisceau et des glaces dégivrantes. La totalité du câblage existe dans les portes et dans les coques des rétroviseurs, et se termine au niveau des connecteurs de porte dans l'habitacle. Il vous suffit juste de rajouter le câblage (plus après contact) manquant dans la voiture, comme décrit dans cette notice.

Les rétroviseurs sont sous tension après contact. Un contact bimétal dans la surface de chaque glace allume le chauffage à partir d'une température inférieure à 10 - 15 °C et coupe le circuit dés que la glace dépasse une température de 25°C. Il n'est donc pas nécessaire de coupler l'alimentation avec un interrupteur complémentaire, comme c'était le cas dans les premiers A3 (pilotage par l'inter de dégivrage de la lunette arrière)

Coût de l'opération, avec glaces et accessoires: environ 85.00 € TTC; temps de pose, environ 2 heures.

Até n é uma mod muito cara visto q é bastante precisa e funcional para os carros q dormem fora d casa...haja é paciencia pa fazer aquilo tudo!!!
 
tambem nao sei se o meu tem..tipo o polo 1000 da mha mae tem e o meu nao noto diferenca fica sempre embaciado..err
 
novidades pa breve eheheh

alguem q tenha isso q m tire uma duvida...os espelhos desembaciam qdo s liga o desembaciador do vidro traseiro certo?
 
entao cá vai...

mtos Audi que não trazem desembaciador de espelhos trazem já a pré-instalação, bastando apenas trocarem os espelhos propriamente ditos, por uns capazes de aqueçer...

Para verificar se os vossos carros têm ou nao a pré instalação é necessário tirar o espelho fora, para tal inclinem-no todo para a direita (estando a falar do espelho do condutor) de maneira a poderem encaixar um dedo entre o plástico e o espelho própriamente dito e puxem-no! Sem medo q ele n parte!

Se tiverem sorte, irão encontrar 2 fichas vermelhas q nao estao ligadas a lado nenhum, essas fichas irao ligar ao espelho com capacidade de desembaciador...

esta pic é do meu:
0511161924221ab.jpg


agr e so juntar entre 75 a 100€ e dirigir-se ao posto audi + próximo encomendando os espelhos com desembaciador para o vosso modelo!

Espero ter ajudado ehehhe
 
Epa´agora quando tive o acidente reparei que nos meus espelhos essas fichas já estão ligadas e nunca tinha reparado que eles desembaciavam (que troll). Eles também não dizem nada...
 
Mas tás a falar de trocar o vidro Moby's?
Para a minha carrinha já ouvir falar de cerca de 300 €... :x
Abraço.
 
Pikitos disse:
Mas tás a falar de trocar o vidro Moby's?
Para a minha carrinha já ouvir falar de cerca de 300 €... :x
Abraço.

Foi aqui q m informei sobre isso... http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=51907&st=0, sao preços espanhois mas n devem variar mto...

Esses 300€ são provavelmente espelhos q desembaciam mas q tmb t protegem os olhos dos máximos dos outros carros... ou seja, ficam esverdeados qdo levam com mta luz, tal como nos mercedes :wink:

Digo eu...
 
Por incrivel que seja a minha carripana tem espelhos aquecidos, e vidro azulado anti encandeamento, :lol:
 
Boas

o meu Audi tb vem com desembaciador de espelhos e espelhos azuis e e' de 99 A4 1.6 petrol... :lol:

....e acreditem k aki ( Londres ) faz 1 jeito do caracas, ontem de manha (6h30) tinha kuase 2 cms de gelo agarrado ao vidro da frente :shock:

fiquem :wink:
 
Back
Top